Infinity > Recomendações

O Legado Das Sagas

02/04/2015 às 17:09
Bem, o que posso dizer dessa fic ?? Estava procurando fanfics de universo alternativo e encontrei a "Infinity". Comecei a ler e me apaixonei de primeira por essa fic. Muito bem escrita e consegui driblar muito bem os desafios de se escrever uma fanfic de universo alternativo. Palavras bem colocadas e sentimentos bem expressos constituem essa maravilhosa fanfic. Não tenho palavras para expressar o quão bem escrita é essa fanfic. Realmente a autora é criativa e sabe utilizar as palavras. Recomento muito essa fanfic. O que está esperando ?? Leia logo essa bela Fanfic e se emocione.

Atenciosamente,
O Legado Das Sagas

Anônimo

14/04/2015 às 16:15
Eu sei que a fanfinc ainda está no começo. Mas ela é perfeita, a escritora escreve com amor e paixão pelos personagens, além de captar muito bem a essência de cada um deles.
É uma das melhores estórias que já li e espero que continue sendo.
Atenciosamente, Sophia Allen Skywalker.

Anônimo

13/05/2015 às 14:37
Eu recomendo essa história porque ela foi muito além das minhas expectativas. Amor, ação e aventura nos aguardam a todos nessa magnífica história com um fim alternativo, com os personagens que conhecemos e amamos mas de um jeito diferente, de um ponto de vista diferente, de como as coisas poderiam ter sido diferentes...

Cissy

29/07/2015 às 20:31
Bom, só recomendo quando realmente merece, e essa fic merece muito. De longe a melhor fic de Star Wars postada nesse site, até então. Ação, romance, aventura, surpresas... enfim... Vale muito a pena ler. Estou ansiosa com o desenrolar de tudo e tenho certeza que será surpreendente e continuará a alimentar nossa paixão por esse universo. Parabéns autora, e não nos abandone sem dar um fim, pois seria como nos deixar órfãos em boa leitura sobre SW :(
Recomendo muito que leiam essa fic :D

Anônimo

03/10/2015 às 20:48
Recomendo essa história pelo fato de que nenhuma outra me cativou. Ela simplesmente é uma das melhores fanfics de Star Wars do site. O próprio Lucas iria amá-la. Cara, anos que eu procurava um enredo tão envolvente e cheio de surpresas como este. Quem escreveu realmente está de parabéns e eu nem fui boa na minha recomendação, creio eu, mas é porque é realmente muito boa.