A mais Olimpiana > Recomendações

B Cahill

20/02/2010 às 19:45
É uma das melhores fanfics sobre Percy Jackson que eu encontrei no site, quem lê sempre quer saber o que vai acontecer depois, afinal não é todo semi-deusa que é tão querida pelos deuses a ponto de um dos olimpianos querer transformá-la em deusa apenas para casar-se com ela.

Anônimo

21/02/2010 às 20:03
Essa história é cativante. Muito boa mesmo. É uma hitóra sobre PJO paralela a verdadeira. Simplismente perfeita, tirando que a autora escreve muito bem, como uma profissional. Não vou falar que é igual a Rick Riordan porque ele é insuperável, mas ela escreve realmente muito bem e espero que continue com a Fanfic, porque seus leitores precisam dela.

Luna Salvatore

26/02/2010 às 20:34
Gosto bastante dessa fic porque os personagens,mesmo que fictícios ainda são bem realistas,a fic também é bem hilariante as vezes,vale a pena ler!

carolerman

03/03/2010 às 12:50

Minha fanfic preferida! Muito bem escrita e a história é muito boa mesmo *-*' Me apaixonei pela história logo nos primeiros capitulos e fico doida quando tem att *-*' super recomendo! Essa é a melhor fanfic de percy jackson com certeza!

cellamadariaga

05/03/2010 às 21:32

Essa história me encantou pelo fato de um amor quase impossivel  de uma SemiDeusa com um Deus, achei lindo o jeito que a escritora escreveu, o jeito que ela escreve as lutas as historias é realmente bom. Acho que outras pessoas também deveriam ter ler porque é uma grande historia, por isso eu a recomendo. 

 

Beijos Cellamadariaga

Dhara_Reis

14/03/2010 às 19:26

muito criativa, legal e divertida. É mais uma original do que uma fic huashuashuas não consigo parar de ler, rio na frente do computador e ainda ameaço bater na autora se ela demora pra postar (: amo d+ a fic, viciei não tem como parar de ler *------*

Giulietta

24/03/2010 às 16:03

Uma das melhores histórias de Percy Jackson & Os Olimpianos. Tem um ritmo perfeito de ação,romance e aventura. Mesmo não sendo parecida com os livros e/ou filme, ela é muito interessante, e fala bastante sobre mitologia grega. Pra quem gosta de Percy Jackson, com toda certeza vai gostar de Aghata Helena Fleury! Li e simplesmente adorei *-*

moriartea

25/03/2010 às 15:51

Bem, eu recomendo essa fic por vários motivos.Primeiro: os personagens criados pela autora são ótimos.Segundo: a história é muito bem escrita e bem coerente também.Terceiro: tem um toque de romance muito fofo, coisa que eu adoro.Quarto: as cenas de ação são ótimas.Quinto: tem umas partes de suspense também muito legais.

Enfim, é uma boa história que vale a pena ser lida!! 

Anônimo

25/03/2010 às 17:06

Porque o enredo e os personagens dessa fic so envolventes, e a personalidade deles e bem detalhada ao longo da historia. E a forma como a autora da fic escreve acaba tornando a fic realmente muito interessante, a cada capitulo voce nao faz a menor ideia do que acontecera no proximo, e quando voce o le se surpreende cada vez mais, pois os rumos que a historia toma sao muito criativos.

Asuna Hyuuga

29/03/2010 às 18:44

 É impolgante e envolvente o modo que ela escreve a história fazendo o leitor ficar esperando e imaginando o que vai acontecer a seguir.O modo que ela criou uma pessonagem engraçada,poderosa,corajosa e ao mesmo tempo uma adolescente com problemas amorosas.

CathPereira

30/03/2010 às 05:39

é uma história muito original em que a autora demonstra uma enorme capacidade imaginativa e com umas descrições fantásticas. os capítulos prendem a nossa atenção do início ao fim e cada vez se fica com mais curiosidade para saber como irá ser o próximo capítulo. prendemos a respiração de expectação do início ao fim. pensamos em nós mesmos como personagens! recomendo a qualquer leitor que goste de ler fics acerca de Percy Jackson e derivados

Essy

01/04/2010 às 12:50
Essa história é incrivel e emocionante, você não consegue parar de le-la e cada vez quer mais e mais capitulos! Eu mal me aguento de esperar. Esta história é boa porque tem de tudo um pouco, tem percabeth, tem sobre os deuses e fala da Aghata também. Eu estou amando! Indico a todas as pessoas de todas as idades!

StefanyDias8

04/04/2010 às 11:26
Uma história ótima e linda cheia de aventura romance e comédia. Não tem como não gostar da história adoro o jeito como ela coloca os deuses e as expressões mesmo sendo diferente ela manteve a base do livro e personagens são incríveis não tem como não gostar

JoJo

22/05/2010 às 15:53
Essa história é muito fofa e eu amo muito os personagens. A Aghata é muito cínica às vezes, o que só deixa mais interessante , além de ser forte, batalhadora, e eu acho fofíssimo esse relacionamento dela com o Apolo. É isso que eu acho da sua história.

Letícia Mar

03/07/2010 às 16:57
Eu adorei é muito boa,tem ação,romance,aventura,tem tudo eu gostei tanto que quero que outras pessoas leiam tambem por isso estou recomendando,a autora é muito criativa. A fic é muito boa,ate da inspiração para escrever e é quase obrigatório deixar reviews,por que a gente não pode ler uma fic tão boa e deixar sem um comentario para incentivar o autor a escreve mais e ter criatividade. A fic é emocionante e prende a gente do primeiro cap. ate onde a autora parou erealmente sensacional,é intrigante o que nos incite a ler. a cada cap. ficamos com uma pulga atras da orelha querendo o que vai acontecer no próximo,e é surpreendente. Eu leio e recomendo quero que outras pessoas tambem fiquem intrigada como eu fiquei com essa fic,Só isso que eu deixo ate logo.