Max Lake

28/06/2015 às 00:24
Só pelo título já sabemos que será boa. Por quê? É Marvel e envolve os maiores super-heróis da Terra, no caso, não apenas Vingadores, X-Men e Homem-Aranha. Entretanto, os super-heróis sem super-vilões são apenas caras fantasiados. Pensando nisso (ou talvez não) o autor foca bastante na trama com os super-vilões e seus planos para dominar Nova York (o mundo é pequeno de mais para todos). Eu recomendo não apenas por ser uma fic de super-heróis, mas por ser uma fic também de super-vilões! Enfim, boa leitura pois vale a pena ler.
PS: O autor também faz spin-offs relacionados à cronologia. E eles são do mesmo nível que a fic principal!

Matheus HQD

14/01/2016 às 03:21
Você já conhece os Vigadores, e todo aquele papo de "os heróis mais poderosos da terra". Ma o que você talvez não saiba é que os Vingadores não são os únicos heróis, e tão pouco os mais poderosos seres nesse universo. O autor de maneira genial consegue contar e reinventar aspectos dos nossos conhecidos personagens vestindo roupas coloridas. E se isso não fosse o bastante, ainda foca muito nos vilões, o que é ótimo, já que todo o papo de "vou conquistar o mundo" já esta batido e aqui você pode ver as razões de cada um para fazer o que fazem, por que fazem, e como esses "heróis incheridos (e esse cachorro kk)" sempre estão no caminho.
O autor te mostra que o mundo não é tão preto no branco e tem bastante cinza a ser abordado, ex-amigos, novas alianças, arriscadas decisões. Tudo isso e um pouco mais em Marvel: Os Maiores Heróis da Terra!!!
Ainda lendo minha sinopse? Vai logo começar a ler a história, não vai se arrepender =D