Our Past Never Goes Away > Recomendações

Anônimo

15/05/2015 às 20:24
Bom, como uma boa Clintasha eu amei a fic. Lia Budapeste e me apaixilonei completamente e agora q vi que tem continuação... Meu Amado Eru !!!
Amém a linguagem que a autora fic escolheu utilizar, o.enredo é ótimo e a história não é massiva, cansativa, chata e enjoativa.
Em outras palavras tanto Budapeste quanto Our Past Never Goes Away são perfeitas

Janaina Pereira

15/06/2015 às 10:07
Estava procurando no Nyah uma boa fic sobre a Natasha e o Clint como uma casal. Já tinha achado algumas mas nenhuma que realmente valesse a pena. Quando encontrei essa resolvi dar uma chance. E simplesmente me apaixonei perdidamente logo no primeiro capítulo. Essa fic tem uma história muito bem desenvolvida que te prende. Te faz ficar querendo sempre mais e mais.Uma fic quetem de tudo um pouco. Ação,romance,comédia. Tudo na medida certa. Uma das melhores fics que eu acompanho aqui no Nyah. Realmente vale muito a pena. Super recomendo a todos.

Helena Van Houten

15/06/2015 às 18:24
Eu li a 1° temporada ,e me apaixonei pela segunda também .
Todo e qualquer ser humano ,que ...goste de ação , clintasha, suspense ,vingadores .Não vai se arrepender de ler . Mas não é só por isso. A Kakau tem uma escrita perfeita . Ela desenvolve a trama tão perfeitamente,que o leitor perde noção de dia e hora. Ela faz as coisas serem reais ,no instante em que você está a ler. É uma fic ,que tem uma distribuição de diálogos e pov's..
É impossível perder a linha de raciocínio ,pois a autora é muito ,mas muito detalhista. As coisas que não se entende de imediato ,é explicado no próximo capítulo ,ou fica o suspense .coisas nas entrelinhas que mais tarde sem dúvidas serão explicadas .. É demais

Eu recomendo essa fic porque ela é impecável . Pessoas que apreciam a leitura de uma boa fanfic não irão de maneira nenhuma se arrepender
Essa fic é sem dúvida uma das melhores da categoria e do shipper (clintasha). ♡♥♡♥♡♥♡♥ beijinhos ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

Aya

22/07/2015 às 01:51
Então né se eu pudesse recomendaria essa fic cinco mil vezes, mas ainda não tem essa opção no Nyah!!!
Encontrei essa fanfic por acaso e assim que comecei a ler, o modo como ela é escrita, logo me prendeu totalmente. Nas primeiras linhas já dá para perceber o quanto a autora é dedica e fez a história de um jeito que os personagens não perdessem a essência original.
Tem um ótimo enredo, nunca fica cansativo, sempre tem algo acontecendo, meu Deus adoro essa fic.
A autora escreve com tanta intensidade que quando você vê, já se considera parte da história. Clintasha é abordado de uma forma muito interessante, muito bom!!!
Conforme eu lia, eu sempre quis e quero mais, mais e mais.
Com certeza essa fanfic é uma das melhores que já li, posso dizer que valeu totalmente a pena, ou melhor, a galinha toda, ficar até as quatro da manhã lendo essa fanfic maravilhosa!!!
Meus parabéns a autora por ser brilhante e original e nos proporcionar uma história única e incrível!
Leiam essa história!!!

Anônimo

08/10/2016 às 21:21
A incrível continuação da fic Budapeste que eu tanto amo. Assim como Budapeste é muito bem escrita, os personagens são fieis e tudo é descrito em detalhes com muita ação e romance. Clintasha e Avengers são meus temas preferidos na hora de ler aqui na Nyah e essa fic consegue transmitir os dois de uma ótima forma. Eu gostaria muito que a Marvel tomasse conhecimento de Budapeste e Our Past Never Goes Away pois daria um ótimo filme, e não é exagero! A Kakau sempre arrasa com as fics dela e é minha autora preferida daqui, vale muito a pena ler essa e todas as outras histórias dela.
#FicaDica. ;)