The Friend of Cinderella > Recomendações

Laah

19/06/2015 às 14:58
Aqui quem fala é a Lala arretada, fã número um da Emma.
Não digam que eu não sou, ela é minha diva!
A perfeição dessa fic chega a me assustar as vezes.
Fico felissíssima quando a Emma posta. Eu amo essa fic. Tanto ou até mais do que eu amo "Smile, My Doll".
Porque saibam, Emma é diva, quem não gosta é recalque(Lembremos disso Emma).
Emma is love, Emma is life.
Perfeição em pessoa gente. Não a conheço, mas eu sei que ela é maravilhosa.
As minhas recomendações não são muito grandes, mas saiba, você é maravilhosamente incrivelmente demais.
Te amo ♥ Emma diva ♥
Quem está em dúvida sobre ler essa fic, aconselho que leiam, é perfeita.
Beijitos, Lala arretada,sua maior fã ♥

lady of darkness

29/06/2015 às 21:22
O que eu posso dizer sobre essa fic? Bom ela é simplesmente perfeita, caso você não leu direito eu soletro e repito para você, meu caro leitor, essa fic é P-E-R-F-E-I-T-A! Eu simplesmente amo ela, com todo o meu coração! Da vontade de pegar ela e levar ela para um altar. É uma história completamente diferente, com um enredo maravilindo. Sabe quantas vezes eu li uma história assim? NENHUMA. Pois é, e eu passo mais da metade do meu dia lendo (principalmemte fanfics). Na minha opinião (sendo eu uma pessoa que já cansou de cliches) a história, além de não ser como o conto original da Cinderella, onde o príncipe fica com a mesma e tal e cara, ESSA IDÉIA É TOTALMENTE DEMAIS! Por que, não é todos os dias que você encontra uma história como essas meu caro.
Tudo de bom que eu me lembre agora dessa história eu falei, e eu posso repitir, sem problema algum, pois tudo que eu falei é a mais pura verdade. Leitor(a) que está lendo isso, essa é a MELHOR FANFIC DO UNIVERSO INTEIRISSIMO okay? Já falei de tudo e mais um pouco então é isso... xoxo (e leia essa história)

Infinity

22/01/2016 às 23:14
Galera, o que posso dizer desta bela história encantada com um maravilhoso toque de AUSLLY . Achei que seria bem bobinha por ter coisas de cinderella e etc... mais depois me surpreendi com essa autora, com a história, com a escrita, e com as maravilhosas e emocionantes reviravoltas que esta bela história possui , e todos os toques romanticos .
Eu recomendo esta história com orgulho e peço encarecidamente a autora que continue essa história pois eu estou amando completamente

Assinado: Infinity