Personagens Respondem! > Recomendações

sohhloveSo

19/04/2015 às 20:34
Bom,conheci essa fic por acaso e me apaixonei de vez!eu amo essa fic de todo o meu coração,mato e morro por ela(não exagera sofia!) A yas é uma diva lacradora que derruba todos os forninhos do mundo por ter criado essa fic que é realmente uma das melhores que eu já li na minha vida! E não duvido em nada que a yas um dia vire escritora!pelo contrario, apoio a ideia.então segue 5 motivos para ler essa fic que é um presente dos deuses:
1-a fic é postada todo dia,o que já tá 10000000000 pontos positivos,né?
2-você chora de rir.e não são poucas vezes!
3-um dos apresentadores é o nico.simplismente.
4-e a outra apresentadora é a hermione.tem como ser mais perfeito?
5-os entrevistados são os mais divos,lindos,perfeitos,maravilhosos,legais,etc.
E. Você ainda tá ai vendo essa recomentação?pare de dormir no ponto e vá ler essa. Fic!garando que você não vai se arrepender!

Julie Stark Di Angelo

13/10/2015 às 16:41
é uma historia super engraçada e cheia de treta, eu adoro principalmente pelo fato de todos os comentários aparecerem e os personagens respondem do jeito que você imagina que eles responderiam, é engraçado por que você sempre quis fazer aquela pergunta, e a reação dos personagens a pergunta e sempre como se fosse aquele personagem respondendo! apesar de algumas vezes eles fazerem coisas que eu acho que não fariam se fosse o próprio autor daquele personagem escrevendo, mas enfim e uma ótima historia e eu super recomendo ela