Well Away From Us > Recomendações

Anyh Everllak

21/03/2015 às 09:53
Não sou boa de recomendações mas tive que recomendar.
Li o primeiro capítulo e me apaixonei por essa fic, esta perfeita, perfeitamente perfeita. E agora estou aqui remoendo minhas unhas na espera do próximo. Sei não não sou boa com palavras mas tive que escrever isso.eu já disse que a fic esta perfeitamente perfeita? Ah sim, mas vou dizer novamente. ESTA PERFEITAMENTE PERFEITA! Viciei!

Paçoca com Chocolate

31/03/2015 às 18:28
EMOCIONANTE....Uma boa palavra pra essa short;Ela é capaz de fazer você se emocionar e se derreter de tão fofo que é.O que mais eu mais amei é o fato dela juntar numa única estória tudo o que eu mais amo, fofura,Peetniss,exército,gravidez,confusão e muito mais
Sou péssima com palavras mais espero que aceite essa recomendação de coração bjs linda continue sempre assim :*

Gabriele Neves

09/04/2015 às 16:41
- Vou começar a escrever resumindo está fanfction em uma palavra : PERFEITA.
Essa fanfction mexeu muito com os meus sentimentos,ela me fez acreditar que quando o amor é verdadeiro não importa a distância que você está da pessoa que ama,se o amor de vocês é verdadeiro pode acreditar que ele ultrapassa tudo oque vier pela frente.Ela me mostrou também que não devemos agir de cabeça quente pois a maioria da vezes quando agimos assim só fazemos coisas erradas e acabamos magoando a quem a gente ama.
são exemplos que eu vou levar para minha vida ,que eu nunca vou esquecer,vou me lembrar sempre ♥ AMO ESSA FIC ♥