Werewolf Fever > Recomendações

Anônimo

28/06/2015 às 20:13
Desde o primeiro capítulo essa história me prendeu, cada palavra fazia com que a vontade de ler outro capítulo fosse maior ainda.
Werewolf Fever é simplesmente uma das melhores fanfics de Teen Wolf que eu já li. A autora escreve super bem, além de ser um doce de pessoa e muito atenciosa.
Essa fanfic tem de tudo, mistério, drama, um poco de comédia... E o melhor que a escrita atiça sua curiosidade, faz você arrancar fios de cabelo esperando pelo próximo, apenas para saber o que vai acontecer...E quando um capítulo novo postado, seu forninho cai sem mais nem menos.
Eu amo essa história e devia ter recomendado antes... A autora está de parabéns pelo trabalho, e tenho certeza que novos leitores amarão essa fanfic assim como eu adoro!
Petr0va, está de parabéns pelo trabalho!
Kisses de Nutella

Caramelo

21/08/2015 às 21:15
Sabe aquela histórias que te deixam apaixonada desde a primeira linha??Esse é exatamente o caso de Werewolf Fever Assim que comecei a ler me apaixonei pela Miriana,ela é daquelas personagens imprevisíveis,que sempre te deixam com curiosidade e ansiosa para o que vai acontecer.Enfim eu super recomendo
Werewolf Fever.