Canzone per te > Recomendações

Diego Q

17/03/2015 às 17:43
Ai eu volto do estágio e me sento no computador pra ver algo interessante e ai decido responder os comentários da minha fic e pronto! Acabou tudo, ela postou uma fic MidoTaka! E claro que se é a Gryphon, a fic é boa. Sentei aqui e sai precisando me reidratar porque perdi toda a água do corpo pelos olhos... É isso: a fic é tão bem escrita e tocante que tira leite (lágrimas) de pedra. Recomendo!

Sachiko

17/03/2015 às 21:05
Como leitora de "So cold" (a fic da Gryphon que gerou essa como sequel alternativo) devo adiantar que este não deveria ser somente o final alternativo como o final canônico para a fic. A estória é bela e enquanto estive lendo essas pouco mais de 1500 palavras notei a evolução da elaboração de tudo em relação à personagens, escrita, etc. Mantive-me à espera desse final por muito tempo e fico felicíssima com o desfecho e que se tornou também uma obra independente. So cold foi algo que me trouxe a Kuroko o Basket e tenho grande carinho como leitora e respeito a Gryphon por escrever algo que consiga tocar o leitor de tantas formas. Ainda devo acabar meus comentários no longa e esperarei sempre pelo final feliz por achar que Midorima e Takao merecem ser felizes. Recomendo!

Anônimo

19/03/2015 às 22:00
Segunda tentativa, vamos lá!
Não é porque é um presente para mim, e sim porque essa fanfic realmente merece.
Além de ser meu casal favorito, é meu gênero favorito. Adoro o simples fato de como a vida pode ser frágil e complexa, os pensamentos, os sentimentos, absolutamente tudo.

Eu realmente sou muito agradecida por ter essa fanfic, e claro, a recomendo MUITO.

Anônimo

20/03/2015 às 22:05
Canzone per te acaba por ser recomendado porque a maneira com que mexeu a meus sentimentos foi perfurante, sofrida e bela. Posso falar de n motivos que fazem-me chorar com esta sequel de uma outra fic que estava a deixar-me de astral super com MidoTaka que é So cold. "Eu queria que a fanfic acabasse desta forma." Mas a vida nem sempre está a respeitar nossas vontades. A mensagem é válida e a fic é um belo romance, curto, mas imperdível.

Ana Paula

30/05/2015 às 14:34
Essa é uma das fics mais tristes que eu já li na minha vida ínfima e eu nem sei o que falar pra usar 250 caracteres de recomendação porque foi tanto feel pra um oneshot só! MidoTaka é um casal fofo e isso só contribuiu pras minhas lágrimas descerem sempre que eu ia juntando as peças do quebra cabeça que levaram ao final mais lindo e triste que já vi! Acho que essa fic é bem psicológica e mexe de uma forma com o coração da gente que seria melhor deitar de lado e sofrer junto dos dois. Muito bonita, muito muito mesmo.