A Regra > Recomendações

Annabeth hyuuga heartfilia

02/07/2015 às 01:28
Bom, não sei nem como começar a escrever essa recomendação, até pq n sou muito de recomendar, mas gosto muito dessa fanfic, com uma história de enredo envolvente e inusitado, afinal foi a primeira q vi com essa temática, escrita muito boa com pouquíssimos erros, a história sem erros de coerência com informações anteriores além de uma autora compromisso da q nunca deixou, nos, seus leitores diwosos, na mão com nenhum capítulo, espero q essa fanfic tenha sucesso a cada dia mais e q a história continue nos contagiando e emocionando muito mais daqui pra frente

Bus, de uma leitora e otaku de carteira na

Sua fanfic emociona-me a cada dia mais não nos desaponte e continue evoluindo autora-chan estamos contando com você! !!

WKugaT

19/01/2017 às 09:29
Como posso começar? Bem, quando comecei a ler a fic, achei que seria só mais uma fic que pararia de ler com o tempo. Entretando, comforme fui lendo, passei a terminar um cap e já querer ir pro próximo e quando me dei conta, pra minha infelicidade, já estava no útimo capítulo.
Essa fic é como uma espécie de droga que comforme você vai usando, mais você deseja continuar o vício(Obs: Não sou drogado kkk).
Amei essa fic, que mesmo que se passe em um universo que não me chama muito atenção, me conquistou como algumas outras já fizeram e me faz querer o próximo capítulo o mais rápido possível.