A Palavra - Guerra e Morte > Recomendações

alice mercury

07/07/2015 às 21:04
O que falar dessa fanfic que foi uma das poucas que eu já li até o final?

Geralmente quando o final de uma fanfic se aproxima eu largo logo de ler porque conforme as coisas se resolvem, vai me dando um desinteresse absurdo, mas diferente das outras, essa não tem esse problema. O enredo é muito bem feito e a escrita é impressionante, quase não se encontra erros, e cada detalhe é muito bem narrado, algo que eu realmente aprecio em histórias. Cada sentimento dos personagens é explicado de uma forma que você se sente parte da história. Fica nervoso e assustado nas cenas de batalha, e, involuntariamente, sorri nas cenas felizes.

Confesso que sou uma pessoa chata. Sempre caço errinhos desses bem minúsculos no enredo, e se encontrar um que seja, não deixo recomendação. A questão é que essa fanfic tem um dos melhores enredos já criado. Não tem furos ou pontas soltas, é envolvente desde a primeira palavra até o último ponto final. Os personagens, cada um com seu jeito único, fazem com que você crie realmente até um laço emocional com cada um.

Outra coisa é que eu geralmente não leio fanfics sem hentai. Blé, sou pervertida mesmo, me processem. Até um tempo atrás eu acreditava que nunca teria paciência com fanfics sem esse tipo de coisa, porém A Palavra Guerra e Morte me provou que fanfics sem a TAG de +18 também podem ser incríveis. Não precisou apelar para o sexo para ser uma leitura boa. Definitivamente, se eu pudesse escolher uma fanfic para fazer prova de interpretação de texto todo bimestre no lugar de ler os livros chatos que a escola passa, como Romeu e Julieta, eu certamente escolheria essa fanfic.

Encontrei ela aqui por acaso. Tinha o link do perfil do autor, fui olhar as fanfics de autoria dele e encontrei essa. Não me arrependo de ter clicado. Uma das melhores histórias do site, com toda certeza.

Enfim, recomendo essa história para todos os públicos. É como Harry Potter ou Naruto. Não tem como não se apaixonar por ela.

Muito sucesso para o autor!