Mind Games (interativa) > Recomendações

Anônimo

02/04/2015 às 17:44
Uma pessoa que consegue juntar Carrie a estranha e os X-men merece o meu respeito...e essa parceria desses autores conseguiu juntar dois mundos diferentes e ainda deixar a fic maravilhosa,ela está ainda apenas no começo,mas tem muito o que contar e o que desvendar...A história se passa ao redor de Carrie,e eles conseguem ligar todos os seus dons ao universo mutante dos x-men,bom não tenho mais palavras do que dizer o quão incrível essa fic é,simplesmente perfeita,os autores estão de parabéns,merecem Palmas...Se não merecem o Tocantins inteiro por que meu...Essa fic merece ser lida e reconhecida!

Anônimo

26/08/2015 às 20:24
Estava caminhando calmamente pelas terras mágicas do nyah quando me deparo com está história. A primeira coisa que veio na minha cabeça? "Por que diabos eu nunca pensei nisso antes?"
Vocês não merecem palmas, merecem tocantis inteiro - piada infame- A história é simplesmente envolvente com aquele tipo de escrita que prende o leitor até não dar mais e com reviravoltas que causam um "Brain explode" instantâneo.
Personagens super carismáticos e envolventes você vai ama-los e odiá-los como se fossem reais.
Se isso fosse o skoob eu daria 5 estrelas a essa história sem hesitar.
Quem quer uma dose de ficção cientifica com o seus personagens favoritos do x-men e a Carrie leia essa história e seja feliz -menos na parte em que os leitores decidem acabar com seu shipp, ainda estou me recuperando disso.