A mocinha e o vilão > Recomendações

Milla Cirilo

21/03/2015 às 23:55
Uma fic que trada da história de duas pessoas completamente diferentes. Será? Nem sempre tudo que parece é. E é exatamente isso que acontece. Em uma história envolvente, a descoberta de um sentimento novo, pelo garoto errado e a menina certinha pode desencadiar para eles algo que os mesmos não sabiam que existia. Parece clichê? Então você vai ter que ler para descobri.

JujubaWeb

27/03/2015 às 12:35
Cara, eu comecei a ler essa fic hoje, e fiquei viciada! Parece ser realmente uma história clichê e tudo, mas não é (ou eu que sou meio lerda ;-;)!!
Enfim, eu me surpreendo muito com fics assim. Não é a primeira fic que eu leio da Tia Lety, eu li uma de suas histórias!
A história conta de uma menia certinha, que tem a sua vida feita em uma TABELA! Enquanto o garoto é meio desligado e encrenqueiro. É maravilhoso o jeito que eles se aproximam um do outro, e como o amor pode nascer em lugares inesperados nas pessoas.
A história foi... embriagante! Você fica ansioso para o próximo capítulo, e o que irá acontecer depois... AAAAH!! ADOREI