Alice

26/03/2015 às 15:50
Pra ser sincera, eu acabei de conhecer essa incrível fic e ainda não sei a definir em palavras. A autora escreve e expressa tudo o que sinto e o que gostaria de falar... Eu gostaria de falar em um enorme texto, tudo o que esses pensamentos me representam, mas não conseguiria fazer isso, então a questão é: eu estava triste, perdida, prestes a fazer uma besteira, mas parei... procurei distrair a minha mente, sair do meu mundo. E simplesmente achei o que me fez querer continuar nele. Me achei nas palavras dessa fic. E é por isso que recomendo.

Kikonsam

18/05/2015 às 10:35
Uma história de pensamentos, pensamentos de todos os seres humanos escritos magnificamente em cada capítulo, abordando diferentes temas, a autora nos faz uma reflexão tocante de assuntos do dia-dia e nos faz mergulhar nesse mundo sombrio e devastador que é a mente humana, com suas alegrias, medos, e até humor negro! Sem medir palavras, ela faz essa descrição magnificamente a cada capítulo de um jeito sem igual, como eu, particularmente, nunca havia visto um autor realizar. Parabéns a autora. Recomendo essa leitura a todos, é emocionante.

Napolitana

21/12/2015 às 20:05
Considero essa história maravilhosa levando em conta duas questões: uma, que pode não ser suficiente para convencer outra pessoa a lê-la, é inteiramente sobre a imediata identificação pessoal que eu senti; a outra remete ao fato de que todo mundo procura, mesmo sem saber, uma boa dose de poesia de qualidade..
E, posso garantir, essa aqui é realmente impressionante. A autora é, numa definição bem sucinta, simplesmente maravilhosa, e adiciona com maestria a ideia de surrealismo às percepções da realidade que a personagem tem. Um passeio pelos pensamentos amargurados de uma garota que, contradizendo o próprio título, está na verdade cheia, transbordando tudo que há muito não sabe dizer ou sentir ou agir na forma de palavras marcantes e provocantes.
Carregando metáforas e sentimentalismo num texto sem a limitação de tempo ou espaço físico bem definidos, o leitor é guiado somente pela visão crua e poética que a protagonista tem sobre tudo que a rodeia e, acima de tudo, sobre si mesma, a medida em que se afunda cada vez mais na própria ideia de destruição
A personagem apresenta todos os sintomas de depressão, incluindo os próprios sentimentos contraditórios. A esperança que morre e renasce tímida em um único parágrafo, a indiferença e a dor descritas como peças conjuntas no progresso de um capítulo, o repúdio à sociedade e o pedido de socorro às pessoas pulsando nas entrelinhas... É tudo parte de um perfil psicológico tão bem construído e real que o leitor se sente naturalmente compelido à empatia e identificação.
Tão intensa quanto bela, a história toda nos instiga a fazer interpretações e especulações, se aproveitando dos sentimentos humanos - como a culpa e o desgosto - para mostrar como nossa psique é misteriosa e frágil e linda.
Sobre a tragédia lírica que é viver em ponto morto, Pensamentos de uma Garota Vazia, uma original fascinante.

Anônimo

11/03/2016 às 14:27
Ahhhhhh CARA! Eu nem terminei de ler essa história, mas ela é tão boa que eu to com medo de acabar! Cada capítulo, cada frase, cada palavra, TUDO MUITO BEM ESCRITO E REPRESENTADO! A autora é muito talentosa e criativa com o seu modo de escrever, algo que eu realmente gostei em "Pensamentos de uma Garota Vazia", além de ser muito atenciosa para com os seus leitores, respondendo-os de forma carismática e interativa. Precisamos de mais escritores assim em sites de FanFiction, por que muito aí são medíocres e não merecem o sucesso que esta aqui merece! Leiam sem pensar duas vezes! Eu adorei e tenho certeza que quem ler vai adorar também!