Love me like you do > Recomendações

belpalo

13/10/2015 às 17:57
Bem, a história é muito emocionante, os personagens são muitos cativantes e autora conseguiu muito captar a essência dos personagens da série. Seus personagens criados, inclusive a protagonista, são muito marcantes e, como dito anteriormente, eles são muito cativantes, por serem únicos e nada comparados aos da série, a protagonista em destaque, apresenta uma personalidade bem próxima a algumas garotas na realidade. A autora tem muito futuro como escritora, e a cada capítulo produzido nos deixa querendo mais, por não ter nenhuma recomendação, achei que já estava na hora de dizer o quão incrível é esta fanfic, que futuramente muitas outras pessoas irão se apaixonar, assim como eu por esta fanfic, pois ela mexe com a gente, e a cada capítulo novo, abrimos parte do nosso tempo, e trazemos esta bela história para parte de nossas vidas. Autora, espero que goste de minha recomendação, pois ela foi feita do fundo de meu coração, ela foi feita para lembrar que: Sempre que alguém disser que ninguém liga para você, negue, pois todos nós seus leitores, agradecemos e ligamos muito para você. Resumindo, tive que criar muita coragem para escrever este texto enorme. Atenciosamente, uma de suas leitoras muito fiéis, Belpalo.

PurpleDreamer

03/12/2016 às 03:14
Então eu estava perambulando pelo site, caçando alguma fanfic pra ler e acabei por me dar conta de que: Eu AINDA não recomendei LMLYD e fiquei pasma! Como eu poderia não te-lo feito?.- meu xodó de fanfic.

Pensei: Como pude ser tão estupida? E agora estou aqui, criando essa recomendação a partir de um one note, para poder expressar tamanho amor que sinto por essa estória.



Você pode já ter lido todas as fanfics na categoria The Flash, mas com certeza não leu nada igual a Love Me Like You Do. Não, nunca ninguém leu nada como isso.

Morgana, nossa querida, amada autora, escreve com uma maestria incrível, um desfecho trágico de um relacionamento abusivo psicologicamente, nos apresentando nossa nova heroina -aquela que o Barry vai se apaixonar.- Quase que de uma forma sutil e rápida, porem, eficaz. Morgs da um jeito tão *delicado* de por Anna nas cenas com o Barry, que você se vê shippando o casal instantaneamente. Não ha muito o que se fazer, simplesmente esse amor te arrebata!

Ela também da uma pala de IL Volo para os fãs e confesso, fiquei surpresa ao ver a categoria subjugada ali juntinho com The Flash. Pensei em quão insano alguém pode ser em juntar esses personagens num mesmo núcleo, mas Morgs fez. Ela fez gente! E fez com uma proeza que deixa qualquer um no chinelo.

As vezes eu penso que recomendar uma fanfic deveria ser mais explorado. Deveria ter um top recomendações na primeira página do site, para que todos nós pudéssemos descobrir novas histórias maravilhosas a partir das recomendações. Que é um pequeno pedaço da historia. Assim pelo menos, outros leitores seriam alcançados e fanfics maravilhosas como Love Me Like You Do seriam mais reconhecidas.

XO
Bia.

PS: Só pra não perder o costume: MOOOOOORGS OLHA EU AQUI DE NOVO! ✋