Save me > Recomendações

Luh Lightwalker

18/03/2015 às 20:31
Sabe aquela vontade de ler mais um capitulo? Então!
Sabe quando da aquele frio no estomago? Então!
Sabe quando a gente quer matar a autora por demorar de mais (P.S. ainda te amo heuheu)? Então!
Sabe quando a gente tem uma overdose de fofura *-*? Então!
Eu encontro tudo isso e muito mais aqui.
Com muitooo amor, Lúh Roseblack

nathnightwish

27/03/2015 às 21:26
Essa história é tudo que queríamos para a série mas não conseguimos. Porém, se engana aquele que acha que vai ser clichê, pois nossas queridas personagens não são desse jeito e a autora captou isso com sua estrema sagacidade.
Veja,leia,sinta e deseje mais dessa espetacular história que surpreende à cada frase e ultrapassou todas as expectativas. Não sei exatamente quem você é Vany, mas continue o ótimo trabalho e gostaria de dizer que já sou sua fã, essa leitura realmente me prendeu e fique você sabendo que eu não vou mais largar do seu pé até conseguir mais Bellarke ou qualquer shipper, sinceramente eu leria até o seu rascunho.
Espero fazer alguma diferença com essa recomendação, pois foi de coração. E aos meus amores Bellamy e Clarke, eu vejo vocês no próximo capítulo.
Milhões de beijossssss

Mrs Danvers Luthor

12/04/2015 às 15:28
Sabe quando você fala que paixão a primeira vista não existe? Então você está totalmente errado,quando eu li essa fic pela primeira vez eu me apaixonei!!
É muito difícil de se achar uma fanfic Bellarke realmente boa e essa fic superou minha expectativas,é simplismente maravilhosa e te faz ficar mais ansionso a cada capítulo!!
Além da autora ser super incrível com os leitores,então leiam,não vão se arrepender!!

Anônimo

31/05/2015 às 21:55
Sabe não sei bem o que dizer aqui, mas okay... Estou impressionada como você escreve bem, tudo que aconteceu nessa fic, poderia mto bem acontecer na serie, é umas das unicas fic que eu li de the 100 que realmente é boa, aquele tipo de historia que a cada cap te faz querer mais... Acho bom dona escritora vc n demorar mto pra postar o prox cap, eu sou bem chata quando quero e agora n vou mais sair do seu pé haha bjss...

bellstydia

29/10/2015 às 22:53
Criei esse perfil no Nyah! por causa dessa fic perfeita. Confesso que sempre fui leitora fantasma, mas me senti desconfortável em continuar lendo essa história sem dar o devido crédito para essa escritora maravilhosa.
O que dizer... Quando comecei a ler, pensei que seria uma continuação clichê de The 100, errado, fui surpreendida por um segmento fantástico e viciante. Você criou novos personagens com personalidades reais e profundas, sua definição sobre os acontecimentos pode ser considerado facilmente um roteiro para a terceira temporada .
Sua escrita é linda, os personagens que já conhecemos não foram descartados e todos tiveram seu momento de expressão.
Pensei também que o romance seria enjoativo, errei novamente, pois o romance é composto suavemente ,e o amor existente entre a Clarke e o Bell é apresentado com cautela, nos deixando ansiosos.
Essa história tem sua própria mitologia,qualquer fã da obra original(mesmo aqueles que não gostam do casal em foco) ao ler sente-se envolvido. É impossível não amar

Bellarke é vida!!!!!!!!

Não tem como não repetir que sua fic é perfeita ,obrigada por escreve-la .

Gabi :DDD

icequeenbr

06/01/2016 às 18:44
Sabe quando uma fanfic é tao boa que você sente a necessidade de falar isso pra pessoa que escreveu, mesmo que provavelmente ela já saiba isso? Então! Eu só lia algumas coisas aqui, mas essa fanfic me obrigou a criar uma conta aqui só pra poder dizer isso pra autora ❤❤❤ Leiam! é tao boa e tao bem escrita que é como se eu estivesse assistindo a terceira temporada temporada da série!

BellamyCrush

08/01/2016 às 22:20
O que dizer sobre esta história maravilhosa que me cativou tão profundamente quanto Bellamy me cativou? Deveria ser o roteiro da terceira temporada!
Não há palavras que saibam descrever o quão magnífica, maravilhosa, espetacular e perfeita é esta história. Eu nunca me apaixonei tanto por uma história quanto a sua; na verdade, se há uma fanfic que me fez sentir isso e muito mais, passando noites e noites acordada pensando nela... é a sua.
Nunca criei uma conta no Nyah! porque nenhuma história me motivou o suficiente para que eu tenha a necessidade de mostrá-la ao mundo. Mas a sua é diferente; me fez criar a conta minutos depois de terminar só para recomendá-la, comentá-la, favoritá-la e etc.
Você merece muito, mas muito reconhecimento.
Parabéns por seu trabalho maravilhoso!
Agora vou deixar as formalidades (q) e dizer de uma vez: MONA, LACROU O CU DAZINIMIGAS! ARRASOU, SAMBOU. PEDIU PRA SAMBAR, SAMBOU!
Já é minha ídola (q), te amo. O QUE DIZER DE VC QUE NEM CONHECI MAS JÁ CONSIDERO PAKAS?
Ok, parei. Às vezes eu sou mal educada mesmo heuheuehue.
SUCESSO! Estarei torcendo por você.
Ah, e posta logo, hein, mona.
Kisses, Gio que veio do fandom sofrente que shippa Bellarke.
#BelieveInBellarke.

Ana Beatriz Zuniga

18/01/2016 às 17:12
Já havia um tempo que uma nova leitura não me cativasse a ponto de me fazer querer ler mais e mais, mesmo que isso me custasse ficar acordada até as quatro e meia da madrugada. Foi com essa característica que comecei a ler essa fanfic, ontem a noite mesmo, e foi com ela que senti um novo entusiasmo. Eu não costumava ler muitas fanfics, geralmente não me interessavam. Mas essa sim, e me senti na obrigação de criar uma conta só para poder dar o devido reconhecimento a autora, recomendando e favoritando a história.
Uma história bem escrita, com bons personagens novos e que consegue mostrar os já conhecidos de modo familiar, como eles foram nos apresentados anteriormente, nos fazendo reconhece-los e reconhecer seus modos se agir.
Leiam, pois não é somente uma outra história sobre a série, mas uma história com cenas que os produtores de The 100 deveriam colocar nas telas :3

Letícia Boldrini

21/03/2016 às 03:08
Gente que história é essa? Por favoor alguém avisa o Senhor Jason R. que ele precisa contratar essa guria pra sócia dele na 3 temporada! Porque sem exagero nenhum esse seria o roteiro que eu escolheria e aprovaria, ceeeeerto! Eu estou gostando dessa temporada da série, mas em relação a bellarke eu prefiro essa! Uma história que precisa ser divulgada meu povo pelo conteúdo maravilhoso que tem sido escrito. Li cada capítulo até agora com uma ansiedade absurda, com sede de descobrir mais e mais. Então minha gente se junte a nós nessa jornada magnífica que está sendo montada por essa autora linda, juro que tu não irás te arrepender!