Simplesmente É Amor > Recomendações

Math Greene

26/03/2015 às 18:57
Essa história é realmente fantástica, a cada dia está ficando melhor. Minha amiga, essa autora expetacular abre portas para vermos os personagens que conhecemos nos livros de uma maneira completamente diferente e única, o relacionamento entre Hermione e Draco é simplesmente o ponto alto da história, que faz com que a morena viaje para outro país pra conhecer o seu grande amor. Realmente é uma história muito mais emocionante que a história original e a maneira como é contada é impecável. Estou completamente apaixonado por essa fanfic e recomendo a todos que gostam de Harry Potter, ou melhor "Romione", que a leiam e a amem também!

Cinthia Feitoza

07/09/2015 às 11:25
Creio já ter passado da hora de aparecer por aqui!!!! Afinal de contas, eu simplesmente amo Simplesmente Amor!!! As razões para isso, são bem óbvias, na verdade! Um romance, Romione, de longe e de perto muito bem elaborado. Cheio de muito humor, muita amizade e muito amor, esta fanfic é doce, assim como a sua autora, e e esta doçura que te cativa e te faz refém dos capítulos da Iza! Ela colocou um pouco de todas nós dentro de suas personagens femininas... Somos Hermione, Gina e Luna ao mesmo tempo, e em alguns momentos, até podemos considerar nos sentir um pouco Rony, Harry e Neville também! Jovens, vivendo o sonho de viajar para outro país, desenvolvendo amizades para a vida toda e amores... eternos? Eu realmente espero que sim!!!! Você não devia deixar de ler Simplesmente Amor! Da próxima vez que procurar por uma fanfic, abra esta e descubra como pode ser simples amar de verdade!!!

Fê Weasley

15/09/2015 às 15:39
Eu sei que você, cara pessoinha feliz do Nyah, está procurando uma fic maravilhosa pra ler e está nesse exato momento lendo as recomendações pra ver se começa a ler ou não. Te peguei. Te peguei.
Eu sei que você faz isso pq eu também faço isso. E tudo que eu posso te dizer sobre essa aqui é que você vai se apaixonar aos pouquinhos e quando perceber... Já era.
A fic é diferente, sabe? Os personagens são diferentes, a forma como a estória caminha é diferente, é tudo diferente. E é tão sutil que... Não tem como dizer muita coisa pq se não eu vou começar a falar, falar e falar e daí vou contar a fic inteira.
Então, meu caro amigo do Nyah, eu aconselho que comece a ler imediatamente. Ta bem? Então ta bem.

TatiHufflepuff

20/10/2015 às 18:37
Preciso falar sério com você, caro leitor.
Eu estava há muito tempo sem ler minhas fics. Simplesmente é Amor estava na minha lista de acompanhamentos há alguns meses e ontem, algo me chamou aqui e eu não consegui sossegar até que terminasse todos os capítulos postados até aqui.
A história realmente te cativa. Achei as ideias desenvolvidas pela Iza extremamente originais e diferentes. Eu, pelo menos, nunca tinha lido uma Romione dessa maneira (e olha que eu leio fics há 14 anos...) .
Aqui você vai perceber que os personagens continuam os mesmos que amamos, mas a autora dá um toque pessoal e deixa tudo ainda melhor.
Iza é uma autora talentosa e sua escrita é extremamente fluida. Quanto mais você lê, mais você quer novidades.
Em SÉA você consegue rir, chorar, sentir o coração apertar e sem contar a vontade de entrar na fic e bater nos personagens quando os mesmos fazem algo que você não concorda.
E se você procura uma fic com uma autora queria, fofa e atenciosa, SÉA conta com uma! Iza Weasley é uma menina incrível e eu tenho o prazer de poder chamá-la de amiga (chorem de inveja, meros mortais!)
O que te espera nessa fic, caro leitor? Muitos momentos lindos que te fazem sorrir à toa e uma história super original com nossos personagens queridos e casais favoritos.
Se você gosta de Romione, o que está esperando pra ler? Eu recomendaria mil vezes... Mas infelizmente não posso, então espero que você, que vai começar a ler isso agora, o faça por mim. A história e a autora merecem esse reconhecimento, pode ter certeza!
Então, bora ler o primeiro capítulo? Só esteja avisado: Você vai viciar!
Ah! E não esqueça de comentar, a autora super merece!
Parabéns Iza, já te disse isso várias vezes,mas vou repetir aqui: Você é talentosa e possui muito potencial! Nunca se esqueça disso e nunca pare de escrever! ;)