Bad Romance > Recomendações

Rosii Frost

23/06/2015 às 16:35
Estou simplesmente amando cada ponto e vírgula dessa história. Tem um ótimo enredo com um leve toque de mistério em cada capítulo. Os romances e as situações um tanto cômicas dão um excelente toque a história a deixando simplesmente perfeita. frosty girl-, simplesmente está me surpreendendo com suas histórias e se tornando cada vez mais minhas favoritas. Eu recomendo com certeza, por que com certeza será uma história que vão adorar assim como eu.

Vtmars

29/06/2015 às 22:54
Uma das fanfics mais brilhantes que já vi. O enredo é genial, envolvente e cheio de romance! O amor improvável entre o vilão e a heroína flui de maneira tão linda e espontânea que nem é tão improvável assim. Sem falar na backstory criada para os personagens, que se encaixou perfeitamente. Recomendo com certeza, Helsa ou não, você se apaixonará por esta história!

Anônimo

26/11/2015 às 01:51
Tudo bem que eu deveria ter recomendado essa fic há muito tempo, mas ok, lá vamos nós... Estou recomendando essa fanfic porque, de certa forma, lê-la, foi como ganhar um coisa, que você nem sabia que precisaria tanto. A fanfic é um como um quebra-cabeça completo, que você nunca conseguiu montar. É como se a autora pegasse um emaranhado de fios e os reorganizasse de forma tão perfeita e graciosa. Os personagens e as suas tão maravilhosas personalidades, as suas emoções descontroladas e por vezes impulsivas, e ver como tudo se conecta aos poucos e tudo faz sentido, você chega e pensa: “Mas como ela conseguiu fazer isso? Ligar coisas tão opostas assim, e deixa-las perfeitas?!”. Não sei o que você andou fazendo todo esse tempo e em que poderia ter lido ela, mas como a fanfic nos mostra, nunca é tarde para nada!
Beijos, e abraços quentinhos para a Garota Congelada!
~Bre ^^