E se fosse ao contrário? > Recomendações

Iris M Heartfilia Dragneel

31/03/2015 às 17:47
Já estava na hora de mandar minha recomendação!
Bem, acreditem se quiser, essa maravilhosa fanfic foi a primeira história de Five Night At Freddy´s que eu li no Nyah!
Fiz questão de comentar em todos os capítulos existentes, colocar na minha lista de acompanhamentos (graças a Sofi-chan a categoria de FNAF foi adicionada na minha listinha de leitura oficial), favoritei e agora aqui estou eu recomendando!
O enredo é cativante, a escritora é divertida e gentil. O jeito como as coisas são descritas é bom o suficiente para me fazer imaginar cada cantinho dos lugares, cada cena, cada cor, cada toque e olhar.
O modo como ela ouve seus leitores me deixa realmente contente! Sim, ela prestou atenção nos meus comentários e chegou até a inserir algumas sugestões minhas na história! Não é todo dia que se encontra uma escritora tão atenciosa quanto a seus leitores.
Personagens? Uma personagem minha teve a chance de aparecer em sua fic também! Apesar de que, tudo o que fiz foi uma ficha, ela que deu vida a Pandora Winchester ou melhor dizendo Pandy!
Recomendo com muito prazer, garanto que você não irá se arrepender de ler! Pelo menos eu não me arrependi :D

Hoper

31/03/2015 às 18:38
Ok outra recomendação e eu sou um pouco (MUITO) ruim em recomendação mais eu gostei muito da historia e finalmente estou no pc então por que não recomendar ? então aqui estou e bom a historia e muito boa pelo menos eu achei eu gostei muito mesmo desta fic mesmo eu não sendo nada bom em recomendação vale muito a pena ler ela please se você estiver lendo isto pelo menos da uma batida de olhar que você já ira adorar esta fic como eu :D

Leitora

01/04/2015 às 14:44
Vou contar uma historinha bem legal para você que está lendo a recomendação: Era uma vez, em um mundo muito diferente do nosso, uma linda leitora chamada Leitora! Ela começou a navegar em um navio muito bonitinho pelo vasto oceano Nyah. Depois de um tempo a linda donzela encontrou um continente gigantesco conhecido como Fanfics. Ao pisar na terra a nossa protagonista andou, andou e andou mais ainda até de finalmente chegar em um país chamado: Fics de FNAF. Leitora estava em busca de uma cidade em que se sentisse a vontade e nunca mais quisesse ir embora, quando finalmente seu objetivo é alcançado! A cidade possuía o seguinte nome: "E se fosse ao contrário?". Lá ela pode conhecer a rainha Sofia escritora, ela é uma rainha muito legal que gosta de ouvir as opiniões do seu povo, nesse reino todos são muito legais, viver ali seria maravilhoso pra nossa personagem principal. E foi assim que Leitora morou em um país muito legal e viveu feliz para sempre... E FIM! Espere, só mais uma coisinha: #AMOESSAFIC // Traduzindo pra quem tem preguiça de raciocinar: Essa história é muito boa de se ler, eu recomendo ;)

Anônimo

01/04/2015 às 21:41
Essa fic me mostra um lado dos personagens que é genial! Sinto inveja da rapidez das postagens e do enredo lindo perfeito e maravilhoso! Sem falar que ela conseguiu me fazer shippar outro chip com o foxy sem ser Foxeu(Foxy e eu) *-* fui completamente para Panfox s2!!!
Melhor que nutella e Nutella junto! melhor que pôneis cobertos de nutella! Melhor que FNAF 1,2 e 3(spring s2)! Essa fic foi feita para xonar!
Meu comentário de melhoramento e o fatos caps serem pequenos mais isso sempre é recompensado com a rapidez das postagens.
Com uma autora que mata mais que Game of Trhones e THG juntos vem ai ...

E SE FOSSE AO CONTRARIO?
DESTRUINDO FORNINHOS....


o NOVO FILME DA DISNEY ... NÃO PERA ... A NOVA FIC DE FNAT QUE TE FAZ ESCOLHER ENTRE A GOIABA OU PEGAR O ÔNIBUS

Lorde das Trevas

02/04/2015 às 09:40
Nossa, até hoje eu lembro. Estava atoa na net até que achei esta fic. Tinham apenas cinco caps. Eu pensei: "Aff, mais uma fic do Five Nights at Freddy's. Bom, fazer oque ? Vou dar uma lida e ser misericordioso." Porém, quando comecei a ler, nunca mais parei, a fic mistura muito bem os personagens dos fãs e os originais. Uma das melhores fics que já li. Essa fic é COLOSSAL com C de CORASSAUM(?). Essa fic foi realmente uma das melhores que eu já li. Foi APROVADA com A de APROVADA(???)

Maga Fofa Celeste

29/04/2015 às 12:35
... Já ta gravando? PORQUE VOCE NÃO ME AVISOU?! (Corte) Bem... Favoritar essa FanFiction? Nem sei o que dizer... (Corte) Do jeito que eu sou azarada, comecei a ler quando a Fic já estava na metade e não podia mandar mais fichas... Pera, eu devia ter falado das fichas antes?! Corta! (Corte) As fichas são bem simples. No inicio parecia apenas uma FanFic como qualquer outra, mas nem tudo é o que parece... (Corte) Ela traz os personagens que já conhecemos do FNAF1, mais alguns novos criados por leitores da fic [de menos eu, perdi a parte das fichas dos animatronics, mas a do PiratasXDetetives eu mandei]. Temos, hum... (Corte) Temos como animatronics criados por leitores Pandy, Estrela, Guaxe, Ping e Clãs [até agora], mas tem mais alguns personagens no PiratasXDetetives, que não falarei sobre ela porque é outra Fic. (Corte) Tem as vezes uma zoeira ali, outras aqui, mas pelo detalhamento e pela historia, envolvente vale a pena ler (Corte) Pronto? Ufa! Fazer isso tava cansando. Já cortou? Não?! Corta! CORTA! VAMOS! Corta seu idiota! *voz comeca a diminuir e saio atraz do cara que estava operando a camera* Eu mandei você cortar! Se isso ficar ruim voce vai ver! (Corte final e acaba a gravação)

Ever

19/09/2015 às 19:03
Realmente me conquistou, nunca iria gostar de ler se a Sô não ficasse me cobrando pra ler todo dia!

Por causa dessa fic fiquei viciada em FNAF, PanFox o melhor casal na minha opnião. Pandy minha favorita, claro! Eu sou ela, continue com a "E se fosse ao contrário" tomara que ela nunca acabe AMÉM!

Sô sério continue essa história está fazendo parte da minha vida, todo dia tiro um tempinho só pra ler, quando não tem capítulo novo fico lendo, lendo, ledo, tudo de novo! Quando tem capítulo novo YEY!

Criei uma conta no Nyah só pra favoritar e comentar essa história a melhor.

Panda

22/09/2015 às 12:49
Tirei minha recomendação porque eu quero que ela seja a primeira a aparecer MWAHAHAHAHAHAHA...COF.COF
Enfim, a historia apresenta um enredo ótimo, personagens carismaticos em que você pode se identificar, tem alguns capítulos de zoeira...A autora vai ser processada pelo tio Machima, mais e uma ótima fic e encantou meus primos também, o que faz com que todos nós apreciemos essa Obra

Bjs Sofia

-Zacy,Jean e Danny

Juh juh

25/09/2015 às 21:05
Meu deus, melhor fic de sempre! Parecia mais uma fic comum, sem nada demais, mas a autora realmente me surpreendeu! Essa fic é daquelas que você ri, chora e sente raiva junto com os personagens. Essa fic é daquelas que acontece uma coisa e você fica tipo "Não, eu não li isso! Me recuso a continuar lendo" e no dia seguinte volta correndo pra ler, pois a história é ótima. Parece novela, mas não é uma novela qualquer, e sim uma novela boa (como Império e Avenida Brasil) daquelas que você odeia perder um capítulo. Parece uma novela daquelas que tem drama, suspense, e zueira, claro. Ou seja, para eu comparar com uma novela, é porque a fic é realmente perfeita, pois eu sou uma noveleira do caramba. Resumindo: melhor fic de sempre!

Niick

02/02/2016 às 18:44
Serio,essa fanfic foi uma das melhores historias que eu li,melhor do mundo ever,marcou minha vida =D..e ainda me inspirou pra fazer uma outra fanfic alem da minha outra.
Leiam que essa historia eh PESO,se você ler o começo não quer parar mais..no primeiro dia comecei a ler e parei no ep 30 hahaha..no terceiro ou no segundo ja acabei ela.
Eu recomendo muito.