Descobrindo a Felicidade > Recomendações

Kaah

23/05/2015 às 21:59
Não sei muito bem o que dizer em uma recomendação, normalmente eu sinto, fico muito emocionada, não consigo descrever muito bem, mas vou tentar!
Eu adoro essa Fic, é incrível como a autora faz a gente odiá-la e amá-la AO MESMO TEMPO(kkkkkk)
Sério, eu amo ler e adoro quando tem atualização, esse último capítulo quase me matou de chorar. A história é fofa, delicada, quem lê torce pelos personagens por que consegue sentir o que eles sentem...

MARAVILHOSA!!!

♥ ♥ ♥

Lily Eaton

14/07/2015 às 21:05
História envolvente, personagens cativantes! É incrível a forma como nos conectamos com o enredo. Por ler os primeiros capítulos, pensei que seria apenas mais um chato clichê adolescente. Se eu estava errada? Totalmente. O fato de ser "clichê" não desmerece a fic. Ela é apaixonante, viciante e surpreendente! O talento da escritora é nato. Tudo acontece no seu tempo e isso é raro de encontrar por aqui. Seu português é impecável, assim como tudo na história faz sentido. Nós rimos, choramos e amamos junto com os personagens. É MUITO raro encontrar uma história que a envolva tanto quanto essa. Se você ainda não leu... Ah, meu querido leitor, você não sabe o quanto está perdendo. É difícil eu recomendar uma fic, mas essa... Essa simplesmente roubou meu coração. Estou apaixonada por ela tanto quanto a Tris está apaixonada pelo Tobias. Meus parabéns à autora por ter criado algo tão bom de se ler!

susie

04/05/2017 às 16:24
Que historia linda meu deusss!!!
Venho recomendar porque é uma narrativa fabulosa e apaixonante que estou agarrada e concerteza estou confiante que ao recomendar esta fic não vou acabar me arrependendo porque esta historia promete!! E muito e por isso espero que continue até ao fimzinho masss… até lá, descobrindo a felicidade concerteza irá surpreender não só a mim mesma mas também a quem vier ler!!!!