Os Anjos Morrem > Recomendações

AM

07/01/2016 às 18:02
É difícil eu recomendar logo no início de uma fanfic, porém essa é diferente. Estou acompanhado ela a pouco tempo e não tem como eu não a recomendar. Confesso que sou suspeita por gostar tanto de OAM, sou uma grande admiradora da Arabella, que já se tornou uma grande amiga para mim. Mas não é só aí que ela merece todo o reconhecimento. Admiro sua criatividade por desenvolver esse enredo, algo que eu fico admirada demais. A narrativa é super leve, engraçada e romântica, algo que o cativa desde o início. Cada capítulo faz você querer saber o que acontecerá a seguir. Eu me peguei torcendo por cada momento, cada segundo para as coisas darem certo. É intrigante o suspense que tem na fic, com isso você quer saber o que está por trás de tudo. É um vício você querer saber mais, quero saber o que irá acontecer.
Posso ficar aqui, escrevendo o quanto a fic é muito recomendável. Fico por aqui, com minhas humildes palavras, que dizem o quanto é boa a estória e merece ser lida por todos! :3

Brigadeiro de Nutella

25/07/2016 às 22:06
Essa fanfic tem simplesmente o melhor título, os melhores personagens, a melhor história e a melhor autora. Com certeza merece centenas de recomendações, é uma mistura perfeita de comédia, drama e romance, o que mais me encanta na história é a forma como a autora nos mostra como mesmo as pessoas mais incríveis podem carregar marcas profundas da vida, mas podem superar seus traumas. Todos os personagens são bem desenvolvidos e mesmo os que "tem menos importância na história" te cativam e criam uma curiosidade enorme sobre a vida deles.