Louise Dragneel

08/05/2015 às 22:58
Como assim essa história ainda não tem nenhuma recomendação? Eu estava esperando pra ver quem ia recomendar primeiro pra fazer isso logo depois, porém como isso não aconteceu, então eu vou começar.Porque estou recomendando essa história? Pra começar a Kazumi é minha diva ~falo mesmo~ e.e e não é só isso, geralmente na minhas recomendações eu sempre falo da escrita e talz mais isso não foi oque eu mais gostei aqui na AADUDC foi o enredo, cara geralmente nas histórias de amor doce tem sempre o mesmo enredo "se mudou blablabla conheceu fulando blablabla se cortou blabalbla final feliz fim!" e nessa história não CARA é como se a Kazumi se drogasse antes de escrever essa históra na moral e.e o que deixa todos presos é o humor extremamente idiota e as imagens que ela humildemente confessou pra mim que "só desenha por cima" e o fato da Do7 assim como na história real só se fu**** só que de um jeito diferente da história original e francamente BEM melhor ♥
É isso Kazumi se você esperava que sua primeira recomendação fosse algo divoso desculpa, to com sono e não consigo pensar em mais nada pra escrever, beijos e LEIAM ESSA FANFIC DIVA!

Anônimo

08/07/2015 às 06:51
Eu recomendo MUUUUITO esta história e eu nem gosto de Amor Doce. Caralho, o que é que a Kazumi fuma antes de escrever essa merda kkk É MUITO ENGRAÇADO!!!! O enredo é excelente, é de faltar o ar a rir, a história te prende no seu universo com os seus personagens todos zuados. As situações que acontecem na história REAL do AD estão nessa história, só que alteradas e de longe, MUITO MELHORES.
Essa fic é escelente 10/10 PERFEITA!

The Surie

13/07/2015 às 13:26
Nem sei bem por onde começar, esta fic foi uma das melhores senão for a melhor. Ao inicio eu fiquei "Que é isso? o.o", mas à medida que foi evoluindo foi-se tornando cada vez melhor, ao ponto de eu não conseguir parar de ler e reler. Para quem gosta de amor doce esta fic mostra um outro tipo de realidade, super divertida e inesperadamente boa!

Anônimo

20/07/2015 às 23:49
Cara, essa história, ao mesmo tempo é uma das melhores que li e uma das mais loucas que li, com certeza está no meu top de fics!
É uma aventura tão empolgante, tão bacana, sempre quero ler mais, um gostinho de "quero mais", essas fics não vejo todo dia, admito!
Algo criativo, que sai do básico e do clichê, acho essa história tão amorzinho sz
Enfim, recomendo muito essa fic, se você gosta de uma história diferente e bem criativa é essa a fic que deve ler ;)

(recomendação muito eu q)

aninhagameplays

27/02/2016 às 12:39
Eu acompanho essa estória a um bom tempo, e bem, não posso dizer nada que não seja um grande spoiler, mas, vamos tentar.
As aventuras de uma Docete Ciclope é, sem dúvidas, a fanfic mais perfeita que eu já li na categoria amor doce. É engraçada, tem capítulos para caramba, sem clichês, um estória muito ????, mas não no sentido ruim, claro. O gosto da Kazumi por coisas estranhas realmente resultou numa fanfic ótima!
A construção das personalidades dos personagens, da estória de cada um deles, tudo é calculado meticulosamente, não deixando nada na estória acontecer sem ter um motivo, tudo é relacionado, e isso faz essa estória ser ainda mais perfeita.
Cada personagem é crucial para a estória, Kazumi não deixa de lado nem mesmo o tão odiado Dajan(Mas né shauashuas).
E, se você tem dúvidas sobre qual teu paquera preferido, ou com quem shippar as personagens, seu problema está resolvido! Porque todo mundo se pega nisso aqui-mindira.
Essa fanfic é perfeita e eu recomendo-a para todos lerem. Sério mesmo.
É isso, tiau.

Anônimo

05/03/2016 às 04:59
Uma das historias mais criativas de Amor Doce que já li. No começa, pode sim ser estranha, mas uma hora você vai se identificar e se acostumar com certas loucuras kkk.
Você vai se apaixonar pela historia, simplesmente por ela ter de TUDO, tudo mesmo. Eu amo isso, essas loucuras, essa historia é simplesmente perfeito, cara! Eu fico muito triste quando não tem escrito "Próximo Capítulo" de tão legal que ela é.
A autora é um amor de pessoa, responde comentários, enfim, não tem como não amar essa historia. ♥

Nathalia Fagundes da Silva

31/03/2016 às 14:33
Ai meu Deus, eu acho que nunca li algo tão criativo, essa história envolve muito o leitor, ja recomendei pra vários amigos, e eles sempre me agradecem pela recomendação. Ah mulher, só tenho a te agradecer por me proporcionar várias risadas, descobri coisas no meu interior com a sua criatividade, eu realmente to APAIXONADA.

Marking

15/05/2016 às 08:47
Eu confesso que, no início, quando comecei a ler a fanfic, eu não gostava muito da história. Contudo, houve algo que me disse para continuar a lê-la.

Quando eu penso que eu lia a fanfic só por ler, eu me sinto uma completa idiota, porque não dei o devido valor à fanfic antes.

"As Aventuras de uma Docete Ciclope" está na minha lista de melhores histórias que já li.

A autora conseguiu transformar todos os personagens sem tirar aspetos importantes e marcantes. Nathaniel continua sendo um rapaz certinho, Castiel o rebelde (satanás), Lysandre o sem memória, Armin o gamer e Kentin o cego apaixonado (me desculpem, kentinetes).

Contudo, ela conseguiu me fazer odiar Castiel de uma maneira sem igual e amar Nathaniel (não mais que Armin), quando no jogo é totalmente o contrário.

Outra coisa que admiro é como todos os acontecimentos se encaixam. Não é aquela fanfic que num capítulo está escrito uma coisa e no outro está escrito algo completamente diferente. Tudo tem uma sequência.

Para além de deixar as leitoras morrendo de curiosidade e até de raiva (u.u Castiel u.u), "As Aventuras de uma Docete Ciclope" faz doer a barriga de tanto rir e, no segundo a seguir, só me apetece tirar os olhos para não chorar mais. Chorar com esta fanfic foi algo que pensei que nunca iria acontecer.

Não é uma fanfic perfeita, longe disso, mas é uma história muito boa em que cada capítulo vemos o esforço da autora, para não mencionar a pontualidade nas postagens. Nunca conheci autora mais pontual.

As imagens são a melhor parte da fanfic, porque ajudam a imaginar a cena e, falo por mim, fico lendo o capítulo à espera que ocorra a situação da imagem.

Outro fator importante é que eu, normalmente, não gosto de fanfics com ETs e coisas bizarras e sobrenaturais, mas mesmo assim adorei esta história, o que demonstra que é mesmo uma fanfic boa.

Recomendada a 100%.

Mizu

07/08/2016 às 23:17
Sabe como é se sentir mais envolvida com esses personagens e essa história do que em sua versão real? Se acompanha essa fic, provavelmente sim.

É comum vermos outras fics com os mesmos personagens e aventuras recriadas com muita criatividade, mas nunca me senti tão feliz por alguém ter tido essa ideia. A Kazumi reinventou os personagens, e de alguma forma, me colocou mais próxima deles. Fiquei pensando durante um tempo; como as situações tão simples se tornam tão complicadas para voltar a sua forma simplificada de novo? E então lembrei de quem escreve, tinha que ser essa doida ♥ (não me mate).
A sua versão da história não é somente especial pela forma de como é imaginada, mas sim pelo envolvimento que ela traz ao leitor. Quando eu leio, tento sentir os sentimentos e acontecimentos que os personagens enfrentam, e não me sinto distante mesmo com a complexidade certas vezes vivenciadas por eles nessa fic.

RECOMENDO DEMAIS ESSA FIC. Mas não garanto o que vai acontecer com a sua imaginação depois! -E nem com a forma original do jogo, que vai ficar tão casual depois disso.

camila

29/08/2016 às 03:26
tenho que confessar no começo eu não esperava muita coisa dessa historia mais quando eu continuei a ler eu senti uma vontade gigante de continuar lendo e como eu estava alguns capítulos atrasada eu cheguei a ler 5 capítulos por dia e ir dormir muito tarde por querer ler mais, a historia é muito boa ela faz com que você se sinta envolvido com os personagens, você chega a sentir o mesmo que eles e vai dando uma vontade enorme de passar para o capitulo seguinte para ver como continua e mesmo assim todos os capítulos tem uma surpresa no final. Hoje já estou junto com a autora ela mau posta e eu já li o capitulo! quero parabenizá-la pela incrível historia e pela criatividade. Ah quase me esqueci de falar das imagens, acho incrível o fato dela mesma desenhar as imagens ou editar e fazer grandes mudanças, ela tem um grande dom artístico! SUA HISTORIA É INCRÍVEL MESMO NÃO ESTANDO TERMINADA JÁ ESTA EMOCIONANTE!E sim eu 100% recomendo esta historia, é um ótimo passatempo pra quem n tem nada pra fazer e esta com tédio essa é a cura para o tédio. Eu juro que se você ler não ira se arrepender. :) bjs aproveitem a historia da Kazumi!

Noitosfera

15/08/2017 às 13:42
Melhor fic de amor doce eveeeeer, mesmo sendo a história mais incrivelmente bizarra é a melhor fanfic de amor doce que existe nesse planeta Terra. É engraçada, é bizarra, tem momentos de seriedade, tem linguagem (im)própria rsrs, tem de tudo e mais um pouco.