Meu Segurança Particular. > Recomendações

ynco

06/07/2015 às 17:07
Vale muito a pena ler essa Fic, ela tem aquele gostinho de quero mais, sabe? Poise, eu de cara amei essa história, ainda mais quando GaLe (GajeelXLevy) é meu casal preferido de Fairy tail. Essa historia tá um amor, ta tipo muito fofa, e é contagiante demais, é a primeira vez que recomendo uma historia aqui no nyah! É porque essa historia vale muitíssima a pena ler! Pode apostar, voces vão gamar nessa história o tanto quanto eu gamei!!! Parabens à escritora, continue escrevendo tão bem assim!

(Bjooos da Gyoo)

EllieGhost

20/07/2015 às 00:42
Eu não tenho só uma palavra pra descrever o quanto eu estou AMANDO essa fic então deixe eu começar com algumas... cativante, encantadora, fofa, triste, mas alem de tudo perfeita... e claro mais um monte de outros adjetivos que infelizmente minha cabeça não é boa o suficiente para se lembrar ;-;
A ideia de fazer fazer a Levy como uma rapper foi muito boa, pois fugiu daquela coisa de sempre ser uma colegial indefesa ou até mesmo uma maga pequeninha que precisa ser protegida o tempo todo, pois alem de ser uma ideia totalmente inovadora e cativante você pode ver um 'outro' lado da Levy, você pode vê-la como uma garota forte, e decidida em relação as suas ações tanto no palco como fora dele, sem falar de seu passado um tanto perturbador...
E o melhor (pelo menos na minha opnião) é poder ver o quanto a autora vai evoluindo, tanto sua escrita como também a historia, cada vez vem algo que você se surpreende mais e te motiva a sempre ficar de olho pra ver se não saiu um capitulo novo. E alem de tudo isso que eu citei acho que o mais me faz continuar lendo é ver o quanto a autora é fofa ao responder ao comentários e até mesmo mensagens privadas 'kkkk
Vale muito a pena ler e se deliciar com os momentos que a historia proporciona :3

Tauri

29/10/2015 às 22:14
Realmente a melhor fic Gale da GALÁXIA!!!!! Muuuuuito perfeita!! Levy sendo uma famosa rapper e Gajeel um aspirante a música,o jeito que a autora consegue entrelaçar essas duas histórias é realmente fora dos padrões!! Uma história muito envolvente,cada capítulo você descobre um pouco mais sobre esse casal tão oposto:o passado,os medos,os sonhos e os desejos. Comecei a ler a fic por acaso,encontrando no meio da categoria,mas me arrependo de não ter encontrado antes!! A autora escreve muito bem e isso,combinado com uma historia muito peeeeeerfeitaaa,fez dessa fic a minha favorita (pelo menos no quesito Gale! Hahahahahahaha) Sou meio suspeita pra falar,ja que sou APAIXONADA em Gale,mas essa é a melhor fic desses dois que eu ja li!!

Anônimo

05/12/2015 às 19:14
Já que o ideal é evitar dar spoiler sobre a história, apenas irei apresentar minha opinião sobre a fic e o motivo de você, caro leitor que ainda não leu essa fic, ter que parar tudo que está fazendo e começar a ler já! Tal fic não é apenas o que aparenta ser... É muito mais e acredito que possa superar quaisquer limites de uma condição ou limite imposto. Minha opinião e conclusão sobre até o capítulo de hoje: perfeição. Perfeição no enredo. Perfeição na escrita. Perfeição nos personagens e suas interações. Perfeição em tudo! Se você é uma pessoa que está atrás de uma fic diferente e super divertida onde casais principais como Gale e Nalu (por exemplo) são os principais, você veio ao lugar certo! A autora é uma pessoa maravilhosa, que sempre está postando quando pode, nos surpreende cada vez mais com sua escrita incrível e com capítulos cada vez mais emocionantes! Fiquei um bom tempo pensando nessa recomendação e concluí que, mesmo acompanhando a fic quase desde o começo, ainda não pude encontrar palavras certas para descrever o que sinto por essa fic e o quão agradecida sou por essa autora nos presentear com isso! Então, você que ainda não leu, aconselho a começar a ler já pois você não sabe o que está perdendo! ;)

Misaki

02/03/2016 às 23:30
~ Enredo incrível, história envolvente, a escrita da autora então?! Nem se fala, é linda. Tudo acontece no tempo certo, as cenas, os momentos, os casais. Diferente das histórias normalmente vistas. É simplesmente apaixonante. Super recomendo, não irá se arrepender!

EvA

12/03/2016 às 17:22
Uma coisa que eu já devia ter feito há tempos e não fiz. Recomendar esta fanfic.
O motivo que me levou a recomendá-la é que eu gosto muito da história criada pela autora diva, Uvinha lee. O simples fato de ver um capítulo novo de MSP sempre que abro minhas atualizações me deixa muito contente. Amo o casal principal assim como o desenvolver de outros casais também. Todos os casais são adoráveis e ótimos, assim como a fanfic.