Os Guardiões do Véu > Recomendações

Yori Medina

29/06/2015 às 21:13
Bem, você só precisa da luz quando está escurecendo, só sente falta do sol quando começa a chover, só sabe que estava bem quando se sente mal, só odeia a estrada quando sente saudade de casa e só sente falta do coração quando lê essa fic... A respeito desta história a muito o que se dizer, o capricho, o amor, a forma que é escrita e descrita, os desfechos, os casais, as referencias (merece um Oscar pelas referencias), as situações, o desenrolar das cenas, e até mesmo os mistérios e sem falar no dom dessa mulher em escrever terror - é perfeito, em vários momentos tive medo *assumo mesmo u.u* tudo nesta fic se encaixa perfeitamente, tem um algo a mais, a autora consegue prender a atenção de uma forma ridiculamente incrível, a vontade de saber o que se passa faz com que o leitor leia e devore toda a história de uma vez só, e a agonia de esperar é estupidamente deliciosa! Toda a vez que paro de ler olho para o teto no escuro e sinto o mesmo velho sentimento de vazio em meu coração, uma sensação de que a vida não vai voltar ao normal ate saber tudo sobre a ruiva aaaah, Ruchan sabe mesmo criar personagens fortes e intrigantes, envolventes e apaixonantes! Bom eu amo de mais e recomendo com toda a certeza!

Deschain

02/07/2015 às 20:39
Você gosta de mulheres fortes? Então essa história é pra você.
Você gosta de homens fortes? Então essa história é pra você.
Você gosta de pessoas falíveis e humanas? Então, adivinha! Essa história é pra você.
Você gosta de uma história intrigante, bem escrita e com lacunas a serem descobertas? OPA! Essa história é pra você.
Você gosta de ficção ou terror ou romance ou comédia ou ação? SE AXEGUE QUE ESSA HISTÓRIA É PRA VOCÊ!

Guardiões do Véu é o tipo de história que agrada qualquer um e todo mundo. Então se axêgue, meu rei, puxe a cadeira, pegue um copinho de qualquer coisa que goste de beber, faça uma pipoca e venha gastar seu tempo no incrível e maravilhoso mundo mágico da Moonchan.

E claro, não se esqueça de recomendar para os amiguinhos, vamos transformar todo mundo em malditos como o ETHAN! Só que infelizmente sem o Yan... Só com a maldição da espera pelas postagens da Moonchan... Ê tristeza...

Keroro

04/08/2015 às 12:59
Quando eu conheci essa história, ela ainda estava no começo, se chamava EVA e a autora mudava mais o plot do que garotinhas mimadas de Beverly Hills. A Ally era uma chorona, que passava quase todo seu lindo tempo sofrendo sobre as magoas da vida, e sobre o fato de ter sido abandonada pelos pais.
Eu vi essa história ser construída desde o inicio. Observei o desenvolver da Ally durante suas várias mudanças e vi o quanto ela crescia a cada uma delas. Li sobre lugares e personagens sendo mudados quase a toda semana, e continuei aceitando todas elas porque sabia que no final, viria algo muito melhor.
Os Guardiões do Véu – porém EVA para os mais íntimos. Desculpem-me vocês que não acompanham há tanto tempo -, é história absolutamente FANTÁSTICA! E não somente isso, inclua aqui também todos os melhores adjetivos que você conseguir pensar para descrever esta belíssima historia.
Com um plot totalmente original e sem aquelas Mary Sues que algumas pessoas adoram – enquanto outros adoram odia-las-, EVA consegue prender sua atenção já no capitulo piloto. E vocês não imaginam quantas vezes tive que ler o primeiro capitulo, mas em TODAS ELAS sempre senti como se fosse à primeira vez. Sempre senti toda aquela emoção e aquele o que vem a seguir que todos nós amamos.
Ethan, com suas duas personalidades, é um dos personagens que eu mais amo e mais odeio ao mesmo tempo. O fato de que ele é sempre certinho para com tudo e não consegue aceitar o lado impuro de sua outra personalidade me deixa a beira de um precipício a cada troca entre eles dois. Porém convenhamos: quem não queria um Ethan desse em suas vidas depois de um dia caótico? :v

Nalamin

07/12/2015 às 17:24
História divina.
Admito que quando vi a história, nem olhei para a categoria pensando que era mais uma Potterhead se é que me entendem, o título pareceu interessante por isso guardei no acompanhamentos.
Ainda bem que decidi ler, pois logo no início do prólogo me apaixonei pela história. DIVINAL é a única coisa a dizer.

Vale a pena ler esta história, eu imploro que leia, pois a narrativa é muito boa. Vai chegar ao fim do capítulo pedindo por mais. Vai-se viciar, falo por experiência própria.
Nunca pensei que fosse gostar de "terror e sobrenatural", mas eu apaixonei-me e com certeza que você também se vai apaixonar.

Leia! ;)