She Is The One > Recomendações

Micaah Black

21/02/2010 às 12:06
É o tipo de fic feita especialmente para os nessie e jake. É uma comédia romântica cheia de magia e conflitos... afinal, qual o adolescente que não têm obstáculos, não é mesmo? Parabéns autora que teve a ideia de faze-lo a fic é incrível!

miojo

28/03/2010 às 18:16

Para mim, o estilo mais dificil é a comédia, e tenho que admitir que a Liza conseguiu escrever no melhor nivel possivel! Amo de paixão essa fic, o romance é tão natural, e tão engraçado. Adorei essa Nessie, adorei o jake, simplesmente perfeita. Vale a pena ler, vale muiiito a pena ler qualquer coisa que ela escreva *-----*

Yasmim Carvalho

26/04/2010 às 17:06
Sabe aquelas histórias que são cativantes e te viciam com poucas palavras? Essa e uma delas. Totalmente viciante e perfeita, She is The One, lhe apresenta Cullens diferentes mais encantadores, que são humanos com poderes, lobos, e um Jake sexy e uma Nessie um tanto quanto timida e que gosta de se esconde em roupas largas. Totalmente indico, pra quem gosta de um romance com leves comedias.

jehblack

30/08/2010 às 21:55
Uma ótima historia, e essa Ness é fofa, eu não tenho vontade de matar ela como em outras fics por ela ficar com o Jake e não eu. O que eu acho um absurdo poxa, quem tinha q ficar com ele era eu. /sahushausa. Voltando a Fic..../ E é da minha escritora preferida a Liza...s2 As fics dela são perfeitas *_* LEIAM!!!!

Gabriela Vidor

17/11/2010 às 21:42
Recomendo pois a história é muito linda, linda mesmo, uma paixão na qual um deles nem sabe que existe por não ter atração fisica e nem se que reparar na pessoa de sua vida que esta esposta a sua cara todos os dias.