Quem foi Ally? > Recomendações

J R Mamede

06/03/2015 às 20:55
Esta é a primeira fic da categoria "Amor Doce" que recomendo. A história é muito criativa, emocionante e cativante. Prende o leitor e deixa um gostinho de "quero mais".
Sabe aquele ditado: "tudo que é bom, dura pouco"? Acho que se encaixa perfeitamente nesta one, pois, quase quatro mil palavras, é muito pouco para uma narrativa tão maravilhosa e um enredo tão fascinante e magnífico.
A história prende o leitor de uma maneira mágica, deixando-o inquieto, até conseguir chegar ao final. E, quando terminamos de ler, ficamos impressionados com a narrativa e emocionados com Castiel que, nesta one, mostra-se o rebelde e o "esquentadinho" de sempre, mas surpreende-nos com seu romantismo oculto e seus tormentos. Achei que a autora retratou muito bem o ruivo mais desejado do Amor Doce.
Fica aqui minha recomendação e tenho certeza que, quem ler, não irá se arrepender.
Desejo muito sucesso à autora.

Louise Dragneel

07/03/2015 às 09:50
Quem foi Ally? Com toda certeza foi a melhor One que eu já li até agora, meu deus que fanfic incrivel foi essa?Me mostrou um lado completamente diferente e inusitado do nosso querido Cassy, além do mais a forma como a autora colocou as frases perfeitamente encaichadas com o texto me encantaram por de mais.
Tem um ritmo envolvente que te faz querer engoliar as palavras e ao mesmo tempo e triste, fiquem com tanta dó do personagem, geralmente não me emociono em fanfics, mais essa realmente foi especial quase me debrulhei em lágrimas quando percebi que essa história diferente das demais foi nãço iria acabar como um conto de fadas.
Parabéns a autora com seu talento incrivél por ter me emocionado, você e sua historia merecem muito mais recomendações ♥

Ema Nunes

02/07/2015 às 12:48
Não tenho palavras para descrever essa fanfic, talvez tenha si, mas uma simples frase: Simplesmente genial!
Realmente, a escrita e o enredo ficam em uma sintonia perfeita, fazendo com que a historia fique muito mais magica. Nunca chorei tanto em UM SÓ CAPITULO, oque torna essa historia ainda mais surpreendente.
Aposto que (assim como eu), quem ler essa fanfic, se tornara um fan desta autora maravilhosa.
(PS: Se escrever um livro, pode apostar que eu comprarei)