Lie to me > Recomendações

Jessie Oakenshield

07/03/2015 às 22:25
Assim que eu li esta fanfic, senti necessidade de recomendar ela. Simplesmente por ter um enredo cativante, me deixou apaixonada (e um tanto chocada pelos acontecimentos) de primeira.
Aprecio muito fanfics que mantém narrativas demonstrando sentimentos, e muitos detalhes. A autora soube muito bem passar tudo o que o Hinata sentia, eu acabava por me sentir dentro da personagem e viver toda a angústia dele pela situação do Kageyama. E esse final ~chora~ até agora não o superei. Confesso que não estava esperando aquele final, mas amei de qualquer forma.
É a primeira vez que recomendo uma fanfic curta. E recomendaria novamente se fosse possível... Fanfic simplesmente maravilhosa, tenho certeza que quem a ler, amará ela assim como eu.
Parabéns à autora. Tem um enorme talento com escrita e criatividade.
Agora, leiam!
Kissus ♥

Azzu

05/11/2015 às 19:40
Confesso que já havia passado inúmeras vezes por essa fanfic sem me dar o trabalho de lê-la, afinal não sou muito fã do casal retratado, porém eu simplesmente me apaixonei por ela assim que li o primeiro parágrafo.


A fanfic é cativante e te faz querer ler mais e mais, é uma pena que seja uma história tão curta. Embora mesmo assim seja realmente perfeita.


O modo de escrita é magico e inebriante, te faz esquecer absolutamente tudo e prestar atenção em cada mísero detalhe da fic.


Creio que não chorar é impossível, pois retrata de uma forma tão boa que parece extremamente real e possível de acontecer.


O final é surpreendente e te pega despreparada, como uma bomba que explode de repente e causa danos irreparáveis.


Lie To Me é simplesmente incrível, não tem como não amar ♥