Nosso futuro continua! > Recomendações

Tori Romanoff

24/03/2015 às 22:35
Ah,a segunda temporada parece que é melhor que a primeira eu tenho que confessar sou horrível em recomendações então vou enrolar até dar duzentos e cinquenta caracteres....A Autora tem uma criatividade imensa, a história é envolvente,e esse león que não volta rápido?, por que a Gio ta tão agressiva, por que tinha paparazzis seguindo a vilu? tenho tantas perguntas para fazer que serão respondidas ao longo do tempo, só tenho que falar que as duas temporadas São maravilhosas
Beijão da Vicky

Letta

06/05/2015 às 00:02
Nosso futuro continua! é, sem dúvida nenhuma, a melhor fic Leonetta que já li. Na verdade, é a melhor fanfic que já li, por inteiro. Não é apenas Leonetta, vai totalmente além disso. Mesmo quem não conheça os personagens, ainda assim, vale a pena por ser um românce tão intrincado e bem escrito.
Possui vários capítulos enormes sim, mas eu garanto que não há como se tornar entediante.
Lodonática Forever narra tudo de uma forma que é impossível parar de ler. A prova disse é que acabei todos os capítulos rapidamente, em apenas um dia.
Muito bem, esta é recomendação da melhor fanfic ever. Leiam apreciando cada palavra escolhida por todo esse talento da autora.
Já devo ter dito isso, mas parabéns, Lodonática Forever, por tudo o que você conquistou aqui. Espero ainda aprender muito contigo e com seu trabalho, como já estou aprendendo.
Eu tenho que deixar a minha recomendação aqui, deveria ter feito antes, mas tem tanta gente aqui, sim isso não é desculpa mas é uma promessa, de que não importa quanto tempo passe jamais deixarei essa fic e bom vim dizer as pessoas que ainda não a leram ou que não a terminaram ainda.. desculpem se eu estiver sendo uma grande ignorante mas.
QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS?
Uma historia que envolve luta, crescimento, descobertas, amor, amizade, drama, lições de vida. Você que não tem essa fic na sua vida, desculpe mas você deixou de viver uma das mais lindas histórias de amor já contada, que um ser humano tão lindo e sensível como a Lodonática Forever poderia escrever, você deixou de ver a luta para que ela chegasse até onde chegou, não sofreu o que o que todas sofremos, não riu como todas rimos e não se apaixonou e sofreu por esse amor como sofremos e não chorou de alegria e felicidade quando tudo que achávamos ser o fim nos deu uma nova esperança. Um novo começo. O direito que todos temos de recomeçar.
Se você quer se sentir a pessoa mais amada do mundo, se quer mesmo saber o que significa a palavra amar apenas sente-se ai e comece a ler, não te prometo você terminar essa fic em uma semana, mas cada capitulo que você ler será tão envolvente que quando finalmente chegar ao ultimo vai ter a mesma sensação de vazio e de "como assim não tem mais capítulos?". Para logo em seguida ter a sensação de dever comprido e completo. Será como na escola, ao termino do ensino médio, aquelas pessoas que você tanto ama e que esta acostumado a ver todos os dias, alguns você não os verá mais, talvez depois de alguns anos, outros você realmente pode perde-los no meio da vida atribulada que a vida adulta nos reserva, mas aquele sentimento que conforta, dos melhores momentos vão te acompanhar o resto da vida. Meu amor por essa fic ira perdurar exatamente assim. Espero que esse tenha sido o sentimento de muitas pessoas também e que seja o que nascera nas pessoas que vira e que irão ligar sua vida a sua historia de "Nosso futuro continua!"
Resumindo: Uma das melhores fanfic, na verdade, uma das melhores histórias, essa fanfic, assim como as outras da autora, dariam um ótimo livro, assim será como um dos mais vendidos, se bobear, será o livro mais famoso! Bom, quer dizer, talvez não seja, mas acredite, ao menos em meu coração, será.
Até...
Beijos, Letta.

Lettora forever

26/06/2015 às 01:14
Eu estava louca para ler a segunda temporada! A primeira teve várias emoções e tenho certeza que terá muitas nessa também!
A fic é simplesmente incrível, é uma coisa indescritível de tão boa! A aula tora sempre posta e se deixa de postar sempre explica e posta logo que pode. É bem escrita e acho que está difícil encontrar fics com o enredo bom que nem esse. Ela tem uma história para contar com muitas emoções em cada capítulo e que vai sendo levada pela história, as vezes sinto até que estou lá presenciado tudo de tão detalhado que é!
Eu recomendo porque amo essa fic é estou ansiosa para saber como toda essa confusão vai terminar!

A menina escura

01/07/2015 às 00:15
A segunda temporada já está arrasando!!! Eu esperei tanto por isso e finalmente chegou!!!
A autora arrasou pra caramba na primeira temporada, ela encantou a todos que leram, é uma história cheia de aventuras e emoções, são várias coisas que a autora consegue transmitir em cada palavra e em cada capítulo! Sei que a segunda temporada vai fazer sucesso assim como a primeira, e vai encantar a todos que lerem.
Eu recomendo a todos essa fic, assim como a primeira. Se você quer ler uma história para chorar, rir, e se divertir, sua mente vai te confundir porque você não sabe o que pensar, não sabe o que fazer, não sabe o que sentir... Esse é um poder em todas as histórias da Lodonatica, ela é incrivel!
Quero parabenizar a autora por conseguir fazer o que muita gente adoraria fazer!!! PARABÉNS!!!

Veronica Lodge

19/08/2015 às 13:17
okay,por onde começo?essa fic é perfeita e a autora uma diva amo essa historia assim como as outras,essa historia é um futuro que com certeza é perfeito para os personagens de violetta mesmo sendo ficção eu amo acompanha as fic´s que a autora Beatriz escreve alem de consegui postar diariamente e todos os capítulos como podemos disser... um conteúdo bem interessante