Layla

08/03/2015 às 22:00
Assim como nas outras duas fanfics, a autora nos presenteia aqui com mais uma história bem elaborada, crível, emocionante e o mais importante, fiel a obra original. Pode não estar terminada ainda, mas conhecendo a maneira como a Nicoly escreve, seu talento e sua sensibilidade, que foram tão bem explicitados nas outras duas histórias, tenho certeza de que essa (como as outras) superará todas as expectativas.

Laah Mellark

12/03/2015 às 20:40
O que tenho para dizer sobre esta história?
Ela é simplesmente perfeita!
A autora escreve muito bem(acho que ela devia seguir na carreira de escritora), o contexto da história é muito diferente de outras fics que li sobre o ponto de vista do Peeta em A Esperança... E é tudo muito bom!
Você sente o que o personagem sente, entra em desespero quando ele está em desespero, fica esperançoso quando ele está... A cada término de um capítulo você fica desesperado querendo saber o que vai acontecer. É aí que percebemos o quanto a autora é boa em nos envolver nela e o quão boa ela é em fazer o que faz.
Sei que a fic só está no começo, mas acho que devia ter recomendado está fic há muito tempo atrás.Se tivesse que escolher quais das fics que já li com este mesmo enredo para ser a melhor de todas, esta fic estaria no topo da lista.
Se você está em dúvida sobre ler ou não a fic, leia, acredito que será uma experiencia ótima e não irá se arrepender.
Está é a minha primeira recomendação, e me sinto honrada por recomendar A Esperança por Peeta Mellark. Então pare com dúvidas ou qualquer outra coisa e comece a ler!

Anônimo

15/05/2015 às 14:29
Jamais poderia deixar de recomendar uma fic da Nicolly.. A Esperança na minha cabeça seria um desafio por falar de algo obscuro sobre Peeta, mas quem tiver o prazer de ler a fic vai ver que Nicolly conseguiu trazer para o leitor o que ele sofreu. Dispensa dizer que a autora esbanja habilidade para expor a trama... Acompanho a fic e recomendo...Bjs e diversão com a Esperança por Peeta Mellark..

Paloma Santos

29/06/2015 às 01:23
Pra recomendar só tenho uma frase: Simplesmente a melhor Fanfiction de Jogos Vorazes, te faz sentir as mesmas emoções e sentimentos que sentiu ao ler a história original! A Nicoly é fantástica, uma escritora sensacional e gente boa demais. Recomendo muito!

Ester

04/07/2015 às 17:08
Não tem como não recomendar essa história, desde a originalidade ao texto muito bem escrito, tudo é perfeito. Sempre tenho a impressão que é uma continuação dos livros, é surpreendente, e mostra uma versão da história que poderia sim ter acontecido no texto original. Se tiver oportunidade, não deixe de ler. Não tem como não gostar.

Happy

07/07/2015 às 14:38
Olá pequeno leitor! Tudo bem? Espero que sim, né! O que dizer dessa fanfic? O que dizer sobre ter acompanhado essa fanfic desde o começo? O que dizer sobre a escrita? O que dizer sobre a escritora? O que dizer sobre o mundo da fanfic? Tenho uma coisa, primeiramente, a dizer: é uma das melhores fanfics que já li! E, considerando todas as fanfics que já li de THG, essa, sem dúvida, é minha preferida! Não, essa não é mais uma recomendação que todo mundo chama de 'fanfic preferida'. Na verdade, eu sou uma pessoa bem dificil de escrever recomendações, pois tenho que estar animada, inspirada e ter gostado de verdade da história. A escritora diva dessa fanfic escreve muito, muito, MUITO bem! Eu sou daquelas pessoas que não consegue ler quando tem emoticons no meio das frases, erros de português e tal; resumindo: sou uma leitora que gosta de ler coisas realmente boas. Você consegue sentir o que o personagem está sentindo! A Nic (acabei de inventar esse apelido kk) consegue transmitir muuuuito bem os sentimentos e sensações dos personagens! As personalidades da Katniss e do Peeta ficaram como teriam que ser, no sentido que, ficou como você realmente acha que é no livro. O Peeta está escrito com uma clareza ótima! A escritora soube 'entender' eles por meio dos livros, e assim, com esse 'novo livro', retratou uma coisa tão verdadeira e profunda! Bom, vou parar por aqui, porque é melhor você, pequeno leitor, ir correndo ler essa fanfic!!

Duuhti

19/01/2016 às 22:09
Me apaixonei por essa fic ! As vezes chorei junto com ela ! Recomendo esta maravilhosa historia que me fez ficar deslumbrada ! Quero parabenizar a autora que escreveu esta maravilha ! Leiam vcs vão amar assim como eu amei !Marcou minha vida esta fic ! E vai marcar a suas também !Bjss e até!

Miss Addams

09/12/2016 às 19:44
Após a exibição do último filme, creio que muitos ficaram carentes de algo que tenha qualidade e que ajude nos momentos de saudade. Então como diziam num programa humorístico seus problemas acabaram. Aqui temos, essa fic que é ideal para voltar a não só se apaixonar pela saga, por que ao terminar de ler A Esperança - Peeta Mellark, a vontade é de sair correndo e reler a saga toda, não só o livro A Esperança. Mas, por fim entender por uma nova perspectiva como muda a nossa forma de enxergar a história. Para quem é fã de Jogos Vorazes não pode deixar de ler essa história!