Fujoshi Baozi

01/03/2015 às 02:21
Mais uma one sensacional dessa dupla de arrasar. Mesmo se aventurando em um novo gênero, elas acertaram em tudo. Cada detalhe da história se encaixa perfeitamente. Elas te surpreendem a cada parágrafo. Você sente junto do Naruto. O melhor de tudo? Um final surpreendente. Não houve uma vez que me decepcionei com essas duas. Seja nas fics solo ou nas conjuntas. Mais um sucesso para minhas favoritas. Leia e não se arrependerá.

Otakórnio

13/10/2015 às 18:01
É a primeira vez que eu recomendo uma fanfic e mal sei o que dizer, mas... não custa tentar.
Eu descobri a fanfic através do perfil de Temari_Nara. Ela era leitora de uma das minhas fics :') Os comentários dela eram sempre grandes e com muitas observações, e eu acabei perguntando a mim mesma se ela escrevia também. Descobri que ela escreve/escreveu muitas fanfics e eu cliquei numa delas. Não me arrependi.
O "Clube de Terror" de Uchiha Sasuke é uma mistura de terror e comédia. Parece quase impossível juntar esses dois gêneros, porém Nara conseguiu fazer isso e muito bem, aliás.
A escrita é excelente. Essa é uma daquelas histórias que você lê sem se cansar, que você consegue visualizar o ambiente e os personagens e quando acaba dá aquele gostinho de 'quero mais'.
Devo admitir que eu tive muita pena de Naruto, mas quem mandou ele namorar justamente com esse Uchiha sádico? Haha, recomendo a qualquer um que queira ler uma boa história.