Totalmente por Acaso > Recomendações

Víh Corrêa

03/10/2015 às 20:25
Já deveria ter recomendo esta história a muito tempo, pois sem sombra de dúvida ela merece. Muito bem escrita, envolvente e emocionante. Depois de ler o primeiro capítulo é impossível parar.
Uma noiva que descobre está sendo traída no dia do seu casamento.
Um estranho. Uma noite ardente. Uma consequência. Oito anos depois o destino os coloca frente a frente. E agora? O que o acaso reserva para eles? Acompanhem.
TOTALMENTE POR ACASO é viciante.

Angel

18/10/2015 às 11:30
Bem o que posso dizer que a fic e ótima,eu já deveria ter recomendado mais as palavras tendem a fugir de mim.E uma história muito interessante,uma noiva traída,e um desconhecido,uma noite que deixa suas consequências,e depois de anos frente a frente.

Bruh Cullen

16/12/2015 às 04:29
Bom, eu vim aquí recomendar essa fanfic por que eu amei ela, ha to viciada e enlouquecendo esperando voce postar o próximo capítulo rsrsrs, ela aborda un tema interesante e ainda é com esas saga maravilhosa ai sin eu fico curiosa, parabens para quem criou por que essa é uma das melhores fanfics que eu já li.

Lyn

14/01/2016 às 12:11
Bom vamos lá, como sempre gosto de dizer, não sou muito boa nisso, mas vamos ver o que sai.
Encontrei essa fic totalmente por acaso e me apaixonei, estou viciada!
Essa fanfic é perfeita, me apaixonei muito pelos personagens, pelo enredo e logicamente muito pela história. Sou do tipo daquelas pessoas que amam história com esse tipo de enredo, com esse tipo de tema, sabe!?
A história é muito bem escrita, o jeito como a autora coloca tudo é muito maravilindo.
Bjs Melyssa, parabéns pela sua criatividade e por compartilha-la.
Palavras não expressam o que eu sinto quando encontro história tão perfeitas aqui no Nyah, é simplesmente perfeito.
SUPER RECOMENDO!!!!

Juuh Salvatore

21/05/2016 às 22:59
Se existisse uma palavra que pudesse definir essa história, seria fantástica. Por acaso eu estava selecionando histórias do nyah para ler, e por acaso eu encontrei essa esplêndida história, que me surpreendeu, me encantou, me fez rever certas coisas na minha vida.
É tão interessante,que coisa simples podem se tornar grandiosas,e foi assim vendo que eu me apaixonei pela fanfic, assim totalmente por acaso, sem regras, sem nada pelo destino que me deu o privilégio de encontrar essa história, acima de tudo emocionante.