Anônimo

04/03/2015 às 11:29
Incrível.
Assim como todas as fics de M. Sayuri, admito.
Essa história é perfeita.
Difícil dizer o que gostei mais, ela possui um tempero especial. A autora é capaz de escrever como se fosse um homem, uma mulher, enfim, é muito talento.
Gosto muito porque se passa em diversos lugares diferentes do mundo. Com pessoas diferentes. De adolescentes a adultos, de pessoas gordas a magras, de depressivas a alegres, de gays a héteros. É variada, assim como o mundo é. É fofo, divertido, engraçado, você se apaixona desde a primeira linha.
É impossível não amar os personagens e os casais e não shippá-los até o final.
Esperando o dia em que a palavra "shippar" irá aparecer no dicionário.
Enfim.
Parabéns, adorei, ri, me apaixonei.
Impossível não falar da capa e dos cards, certo? São lindos, lindos, lindos. Queria fazer alguns assim.
A escrita é gostosa de ler, divertida e interessante, e claro, VICIANTE. Quando você começa a ler o conto, você não para até terminá-lo. Isso aconteceu em todos até agora.
Sim, estou recomendando com apenas três capítulos. Fazer o que se eu estou adorando e sou fã da autora?
Você vai fazer um conto no Brasil? BR é vida.
LEIAM, NÃO VÃO SE ARREPENDER NEM MESMO POR UM MOMENTINHO SEQUER.

EternaSemideusa

26/06/2015 às 22:42
Essa é a história mais reflexiva que eu já li no Nyah! Ela te fz pensar, rir, chorar e te prende do início ao fim. Cada personagem é diferente do outro e a autora consegue escrever perfeitamente em cada um. São situações diferentes e esses personagens poderiam realmente existir na vida real, porque eles são descritos com uma naturalidade impressionante. Comecei a ler por curiosidade e continuei porque é realmente muito boa. Super recomendo.