Rota 12 > Recomendações

Anna D

25/02/2015 às 20:13
Merlin, como essa história é boa.
A leitura flui como se fosse mesmo os livros da saga Harry Potter (em um universo alternativo), a linguagem é simples e fácil de ler, mas ao mesmo tempo é refinada e correta, não há erros ortográficos, a história é interpretada como se existisse. As palavras utilizadas para caracterizar personagens e emoções são espetaculares.
E claro, existe o fato de ter sido escrita pela Miller.
Enfim, eu recomendo a leitura...

isaac

26/02/2015 às 21:23
Venha comigo e com a Miller. Suba no ônibus e vamos seguir a Rota 12.
Gente, essa fic é maravilhosa. Você vai amá-la... Tem uma escrita cativante e agradável, te garanto que você vai ler a fic e não ver por que não recomendá-la.
A Miller escreve maravilhosamente, de um modo macio e que te faz ir para a próxima palavra, a próxima frase, o próximo parágrafo, a próxima parte, a próxima fic... Você vai adorar a história e a leitora.
OK, vocês já entenderam. Agora, que tal dar uma sinopsinha camarada para vocês amarem a história o quanto ela merece?
Você gosta de Jily? Gosta de um Jily alternativo e fofo, simples e romântico? OK, então lê e clica no botão de recomendar a história.
Confia em mim, sobe no ônibus e vamos seguir a Rota 12.

Mrs S

02/03/2015 às 21:56
Só para constar nunca recomendei uma oneshot, não que nunca tenha lido uma boa..só prefiro algo mais continuo, algo mais duradouro, porem essa me chamou atenção.
O jeito como ela narra tudo desde o inicio, me faz conseguir imaginar perfeitamente cada cena, cada sorriso, as roupas, o amadurecimento, faz parecer algo que eu vim observando na vida real e comecei a lembrar e além de ter uma escrita ótima a historia e os personagens são muito originais para o estilo fanfic, o que na minha opnião é muito bom.
A historia cativa e da um gosto de quero mais, recomendo para qualquer um, seja menino ou menina, criança ou adulto, potterhead ou não, a historia não vai perder a magia ou deixar de tirar um sorriso do seu rosto.
Ps.: Recomendação pequenininha, mas, repito a historia é perfeita!

Prongstail

03/03/2015 às 03:11
Eu ainda não consigo entender como uma única pessoa consegue escrever tanta história perfeita ao mesmo tempo, mas tudo bem, continue assim Miller!
Rota 12 é aquele tipo de fanfic que te faz se apaixonar e, quando acaba, você perde o chão ao descobrir que terminou. Isso para não falar que estou recomendando uma One, coisa dificílima, afinal de contas transformar um único capítulo em algo realmente bom é coisa para quem sabe o que faz.
Mas a Miller sempre sabe, oras. Afinal essa mulher só pode ser uma bruxa, sério.
A narrativa é feita em primeira pessoa em PoV James e tipo, é per-fei-ta. A alusão ao tempo atual, as conversas entre os dois (ainda quero saber o seu shampoo James!) e a forma como ela descreve os personagens, de forma real e divertida (afinal é a Miller!), torna a leitura leve e extremamente cativante.
Rota 12 é uma fic para você ler e reler diversas vezes até suspirar!
Recomendo demais para quem quer uma fanfic bem escrita, bem elaborada, feita por uma autora super simpática e ainda por cima Jily ♥