O Reflexo > Recomendações

ChocoBreen

15/10/2015 às 16:45
Essa é, com certeza, uma das melhores fics que eu já li no Nyah! até hoje. Só digo uma coisa: Leiam. Leiam, pois não há como se arrepender. O enredo é bem trabalhado, a escrita é ótima, os personagens irão conquistar qualquer um e a autora é incrível, ou seja, a fic tem tudo o que é preciso para conquistar diversos leitores. Não sei como não recebeu mais comentários nesse tempo em que a acompanhei, do começo ao fim. Mas eu sei que que se existe alguém que merece comentários, este alguém é a Jéssica (autora da fic).
Quem gosta de um bom mistério realmente vai se encantar com a estória que a fic passa para os seus leitores. Eu mesma já deveria ter recomendado ela há dias, mas não estava encontrando as palavras corretas para descrevê-la. São poucas as fics do Nyah! que conseguem ter um enredo tão bom.
Não sei se o que eu estou falando vai mudar algo, ou se alguém vai ler O Reflexo por isso, mas ficaria feliz em pensar que posso estar ajudando. Nem que seja só um pouco.
Jéssica, você merece muito reconhecimento! Espero que um dia as pessoas perfeccionistas do Nyah! enxerguem isso.
Enfim, quem quer que esteja lendo isto, pode ir ler O Reflexo agora. De imediato. E não seja uma pessoa má e só visualize! Todos gostam de reviews, ok? Comentem, pessoas, pois cometar é saudável não só pra vocês como também pro próprio autor/autora. ^^