Céu & Mar > Recomendações

Anônimo

19/04/2015 às 18:12
É possível demonstrar magia sem ao menos cita-la? É possível mudar totalmente o contexto da história e mesmo assim, ao ler, sentirmos aquela familiaridade?
10 palavras. Apenas 10 palavras e um celular foram o suficientes para me inserir na história desse casal, confesso, estranho, mas que pode conquistar com apenas um beijo (e diga-se de passagem... QUE BEIJO!)
Convido a todos a lerem essa maravilha criada pela Luh e mergulharem de cabeça nesse ship improvável e cheio de tretas... Pelo menos sair do cotidiano de Percabeth e Thalico. Apaixone-se assim como eu!

John Prior

27/04/2015 às 00:05
É indescritível como a autora consegue fazer um shipper que eu nem imaginava, ficar perfeito, como ela consegue fazer um clichê ser inovador, como com suas palavras ela consegue me fazer rir, vomitar arco íris com essa fofura de shipper, sentir revolta com alguns personagens e adorar a forma como os dois se interagem, se amando e se odiando ao mesmo tempo, essa história é ótima e eu recomendo! * Literalmente*

Anônimo

16/06/2015 às 20:07
Bem, fica difícil recomendar C&M porque eu já elogio a autora por essa fanfic em todos os comentários, então vou escrever aqui o porquê dessa história ter me encantado. Ela é simples, divertida, teen, e incrivelmente maravilhosa; é aquela fic que se eu pudesse, passaria o dia inteiro lendo. Fora que a autora, além de escrever super bem e ser bem criativa, é uma ótima pessoa. Mas voltando para a fanfic: os personagens principais, Thalia F. A. de B. Grace e Percy F. H. Jackson de C. D. (Luh, você vai entender isso) são personagens interessantes e mesmo sendo baseados nos originais de Rick Riordan, têm características originais criadas pela autora e que deram bastante certo. E não é aquele casal que no segundo dia que se conhecem já estão dizendo "Eu te amo" um para o outro, o que achei demais. Outra coisa foi a transformação do universo da obra original no nosso próprio universo. Assim, eles não têm poderes, não são semideuses e essas coisas, são apenas adolescentes normais com seus fortes sentimentos, seus amores, seus medos, seus passados tenebrosos... E mesmo assim alguns detalhes do livro estão aqui, e amei a autora pela criatividade dela ao fazer isso.
Sim, eu recomendo "Céu & Mar" porque é uma obra simples mas que tem uma trama por vezes bem complexa ao retratar tão bem os sentimentos românticos e a angústia que a personagem principal tem por conta do passado. Fora que o prólogo é super alucinante e te deixa desesperado para descobrir o que vai acontecer quando chegar o capítulo que mostrará o que foi retratado nele.
Bom, isso está ficando grande então... Parabéns, Luh Castellan! Sua fanfic é ótima e espero que continue mesmo, viu? Estou a cada capítulo mais apaixonado por ela. Até os comentários dos capítulos!