O Chefe Da Minha Mãe > Recomendações

Suzanna

21/03/2015 às 16:18
Quando eu comecei a ler a história sabia que iria gostar, e eu estava certa. E não me impressiono nem um pouco em ter lido as duas temporadas em apenas uma noite. Essa é uma daquelas histórias que todos deveriam ler. Se fosse resumir em uma palavra, sem dúvidas seria: Perfeição. Quero parabenizar a autora por essa história maravilhosa, e essa mente brilhante. Continue assim que você vai muito longe. Emfim eu só queria dizer para todos leram essa história, mais não ler por ler, mais sim com coração. Porque essa história tem que ler com atenção e muito carinho.

frann

27/09/2015 às 09:54
É uma historia muito linda que me encantou em vários aspectos.Super envolvente, você se sente dentro da história, como se fosse você ali a personagem, você sente o que ela sente, devorei em um só dia, e vou reler, uma das melhores fanfics que já li! emocionante, e envolvente! super reco autora nos faz querer que cada capítulo chegue mais rápido que o outro e assim por diante. mendo. Amei amei amei...

May

23/07/2016 às 09:04
Oi! Bem eu descobri essa fic completamente por acaso, mas assim que li a sinopse eu fiquei bem curiosa “ o chefe da minha mãe” pensei “ mas porque o titulo se chama assim?!”! Comecei lendo e amei! Esta história tem de tudo: Romance, cenas quentes, tristeza e felicidade, dúvida e certeza! E uma das belezas desta história é o facto de tudo isto puder acontecer na realidade... desde amor proibido aos olhos de muitos, ás duvidas do amor entre amigos...rivalidades familiares, entre muitas outras coisas...Uma história cativante, emocionante e muito realista! Parabéns á autora por ter criado uma história assim!
Kisses Marina ♥