For 30 seconds > Recomendações

Kika Liz

21/04/2015 às 14:47

Por onde começar . . . esta fic é simplesmente PERFEITA ♥ ♥ ♥
Avalio esta fic de 0% a 100% com infinitos 100%
Algumas palavras que definem esta fic : maravilhosa , única , cativante , apaixonante , diva , perfeita , viciante , linda , emocionante , fabulosa , magnifica , encantadora, original , criativa , surpreendente , divertida , fofa , brilhante , incrível , emocionante . . .
Sem palavras suficientes para descrever a perfeição desta fic que parece que foi escrita por Deuses .
Os personagens são super fofos , divertidos , queridos , originais , lindos , divos . . .
Desde que li o primeiro cap , apaixonei-me logo , depois fui lendo os outros e fiquei super apaixonada e viciada , com tanta perfeição .
Se esta fic fosse chocolate eu já não passava da porta kkk :)
Quando você lê um capitulo depois só quer ler mais e mais .
A Hazel é uma ótima escritora , uma pessoa muito simpática , fofa e eu adoro-a , espero que quando acabe esta fic ( e que demore muito para ela acabar ) escreva muitas e muitas , outras pois de certeza eu irei ama-las como amo a " For 30 seconds ".
Eu acho que quando esta fic acabar eu vou chorar rios de lagrimas de tão cativante que a fic é .
A " For 30 seconds " é uma das melhores ou se não a melhor fic que eu já li , por isso acho que merece esta recomendação .
Não sou muito boa em recomendações , mas mesmo assim espero que leiam a fic , porque ela merece sem sombra de duvidas .
Por isso aconselho a lerem a " For 30 seconds " não se vão arrepender de ler , esta fic PERFEITA ♥ :)

KikaMoon

01/05/2015 às 10:18
Antes de mais, não sou nada boa com recomendações, mas aqui vai.
Esta história é simplesmente legal, linda, maravilhosa etc
É muito impressionante como tudo acontece em apenas dias. Eles todos se conhecem e tal. Aconselho-vos mesmo a ler esta história. Vão ficar muitissimo imprissionados com esta fanfic.
Três adolescentes que são as melhores amigas e que gostam de outros rapazes. Mas para elas o destino não vai ser assim muito fácil.
Amei a forma como em cada cap tudo melhora e para muito melhor.
Essas ninas ai são tão fãs como eu de uma banda que elas vão ao concerto (mas mais não posso contar, só vos resta a vós irem dar uma olhadelha nesta fanfic)
Mal lerem o primeiro cap vão ficar mesmo entusiasmadas para os outros :3
Se tivesse de avaliar esta fanfic nota 0 a 10 dava 1000000, porque simplesmente vale mesmo a pena perdermos um pouco do nosso tempo com esta história. Uma das minhas nuitas preocupações todos os dias é entrar na Nyah Fanfiction e ve ser já há mais um cap desta maravilhos fanfic. Já agor, não posso deixar de falar da escritora. A Hazelfox é uma escritora nota 10 (de 0 a 10), ela super meiga e super divertida.
Nesta fanfic há muita imaginação e é o que eu mais gosto, não deixar de parte a amizade, amor, e tudo mais que nesta fanfic mostra.
Já se imaginaram a entrr na fanfic e 'viverem' a vida de qualque personagem?? Pois, eu já e amei milhões ❤❤❤
Deêm uma vista de olhos na fanfic "For 30 Seconds" vão ficar radiados com tanta emoção ;)
Beijinhos doces :3

Ali apenas Ali

22/06/2015 às 08:29
Bem essa fic e simplesmente perfeita ela me cativou de uma forma , ela da vontade de ler e não parar , não é igual as outras fics que eu já li , é impressionante e eu espero que a autora dessa fic receba reconhecimento pois ela e uma ótima escritora .Nem sei como ainda não tinha recomendado esta fic mais cedo pois ela é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A E SUPER D-I-V-A ♥ ♥ ♥
RECOMENDO MINHENTAS VEZES A "For 30 seconds "