Things we lost in the ice > Recomendações

Course

02/04/2015 às 19:30
Estou sem palavras para expressar a surpresa que tive quando comecei a ler Things we lost in the ice. Quer dizer... comecei e não parei mais.
Eu poderia simplesmente dizer tudo de bom que acontece na fic, mas irei dizer apenas: leia. Aposto que, assim como eu, você irá se surpreender com a maravilhosa descrição detalhada dos fatos históricos da vida da Emma. Eu estou viciada, apaixonada, encantada, maravilhada com toda a história e ansiosíssima pelo desfecho. Vale muuuuito a pena ler, sem "mas". E se alguém disser o contrário, pode trancar em um hospício, porque está louco.

mornixgstar

20/04/2015 às 12:57
Hum oque sera que eu posso falar de Things we lost in the ice?
É uma história que me encantou desde o primeiro capítulo,uma história simples,mas muito e muito ótima.A personagem Emma me encantou muito o jeito dela ser.Não é sempre que encontramos uma fic Bucky/OC,e quando eu encontrei esta aqui...Hum eu fiquei maluca,não pensei duas vezes e cliquei para ler,e não me arrependo.Esta fic vai muito longe porque uma fic assim tão Maravilhosa merece muitas coisas.
FAR esta de Parabéns pela imginação e pela fic que como eu disse no começo me encantou desde o primeiro capítulo♥.

James

14/05/2015 às 02:08
O que eu posso falar de Things we lost in the ice?...Talvez eu posso falar que é graças a essa fanfic, que eu começei a gostar de fanfic Bucky/OC. Vamos ao que realmente interessa aqui, essa fic é super,mega,hiper boa. Se você gosta de fanfics Bucky/OC, leia essa fic que vocês não irão se arrepender. A Emma é uma personagem íncrivel, as vezes eu fico me perguntando: Porque a Emma não existe? ela se encaixaria perfeitamente no Universo Marvel. Eu não sou muito bom recomendando fics, então eu acho que já esta bom rsrs. Pra finalizar queria dar os parabéns para a FAR:)

Kai Oliveira

21/05/2016 às 15:34
A autora segue direitinho o MCU e tem uma criatividade única que a Emma chega a parecer mesmo um personagem de HQs.

É difícil de encontrar estórias baseadas em filmes/livros/HQs bem escritas por que o autor precisa ter um conhecimento sobre o que está escrevendo, e Things we lost in the ice é uma fanfic perfeita pra quem procura/gosta de HQs e filmes da Marvel.

Ótima fanfic ❤