GeneXt > Recomendações

Legiion

26/02/2015 às 18:42
Ok, era pra eu ter recomendado já no capitulo passado, mas não deu tempo...
Bom, eu nem sei por onde começar, porque, mesmo com dois capítulos, já dá pra ver que GeneXt é genial! Esse Spin Off de SHIELD-O Futuro é maravilhoso! Nem acreditei quando vi que a Catwoman havia postado. É muito bom poder ver mais a fundo os personagens mutantes, seus relacionamentos com os X-Mens originais, suas aventuras! Além de super bem escrito, tem ação e momentos cômicos e vai ser difícil não se apaixonar ainda mais pelos personagens que já conhecemos! Recomendo a todos, não percam a oportunidade de se encantar com essa história!

Robbie

27/02/2015 às 17:03
Como fã de SHIELD-O Futuro (tanto a primeira quanto a segunda temporada), é mais do que óbvio que eu viria aqui recomendar essa perfeição! GeneXt é incrível, sem palavras! Ainda está no começo, mas mesmo assim já merece essa recomendação! Conhecer um pouco mais da vida no Instituto Xavier e acompanhar a trajetória dos personagens mutantes é simplesmente fantástico! Eu já estou apaixonada pelo Niko, que é um amor e claro, pela TJ, que é super engraçada! Com certeza já é uma das minhas histórias favoritas da Marvel!

Jack

03/03/2015 às 18:50
O que posso dizer sobre GeneXt? É uma das histórias mais legais por aqui, e com certeza a melhor envolvendo os X-Men! Já procurei por ai, mas nenhuma é tão bem escrita quanto essa, a história é ótima e os personagens são maravilhosos! Sem contar que é um Spin Off de SoF- Jovens Vingadores, o que deixa tudo mais legal! Muito boa mesmo, vale a pena ler!

Cristina Malik

03/03/2015 às 19:18
Enquanto lia SHIELD - O Futuro, primeira e segunda temporada, você já teve vontade de saber mais como eram o pessoal que morava no Instituto, como o Jimmy, TJ, Madison, Rachel e etc? Ou você já quis ver uma boa (leia se: perfeita) fic sobre os mutantes do X-Men? Bom, GeneXt surgiu pra acabar com esses problemas! Quando eu vi essa fic postada, vim correndo ler, e como era de se esperar, não me arrependi! A história é bem interessante e os personagens que aparecem aqui, já são conhecidos, mas podemos nos apegar ainda mais a eles. Eu estou amando cada capitulo, é uma pena que seja só um spin off e que logo acaba.
Super mega recomendada!!!

Brahms

03/03/2015 às 19:36
Bom, eu estou aqui pra recomendar a melhor história dos X-Men já escrita. Esse spin off de SHIELD- O Futuro consegue retratar muito bem a vida dos muantes e dá pra conhecer melhor os persoangens que já aparecem em SoF- Jovens Vingadores. Eu adorei a ideia e to adorando a história. Eu recomendo essa fic para todo mundo

Granger

08/03/2015 às 12:23
Faz tempo que eu procuro uma boa história com os personagens de X-Men e finalmente eu encontrei! GeneXt é uma história incrível, mesmo com três capítulos já teve tudo o que uma boa historia precisa ter!
1 - Tem personagens extremamente marcantes (TJ é incrível, o Niko é demais, A Madison é igual a mãe dela, maravilhosa e diva, etc!)
2 - Tem ação
3 - Tem momentos engraçados
4 - Tem mutantes
Olha, se esses não forem motivos suficientes, então só basta dizer que a história é incrível e que vale a pena ler. Descubra um pouco desse mundo, que poucos exploram tão bem!!
Não vão se arrepender de ler!!

Anônimo

17/03/2015 às 11:02
Quando se vê uma recomendação de determinada história, você se pergunta: por que?
Bem, na verdade isso é bem fácil de se responder se pensarmos em quatro quesitos: seu interesse pela história, o enredo, o tema e, claro, seus personagens. GeneXt consegue passar em todos, pois traz aos leitores uma visão mais detalhada de alguns personagens do universo de Shield: O Futuro, tem um enredo de tirar o fôlego, envolve heróis/vilões e os personagens são super carismáticos.
Se as duas temporadas de Shield: O Futuro estão entre suas histórias favoritas e você quer saber um pouquinho da rotina dos filhos dos X-Men, GeneXt é a melhor pedida, já que a ótima narrativa e o talento da autora vão te acompanhar, mais uma vez, nessa nova jornada!

Stocker

18/03/2015 às 10:42
Sabe quando você acha uma história incrível? Que te faz ler quase todos os capítulos de uma vez e ainda por cima ansiar por mais? Pois é, GeneXt é assim. Eu estou amando esse spin-off se SHIELD- O Futuro: JV! To gostando mais dos personagens mutantes e a história é tão boa, que já me fez reler os capítulos postados ate agora!
Podia ter mais capítulos, eu leria todos!
Essa história é fantástica, eu recomendo!