MoonBlack Pack - Interativa > Recomendações

Talvezsimnão

17/07/2015 às 21:40
MoonBlack Pack Chronicles é realmente uma fanfic incrível, mesmo com alguns erros de português a história é cativante, e você fica "apaixonado" pelos personagens e pela história.
Uma das coisas mais legais é que você pode fazer um personagem para participar dessa história, sei que algumas fanfics também fazem isso, mas realmente é algo que incentiva o leitor a se aprofundar mais na história e talvez no jogo Wolf Quest.
Outra coisa que realmente me cativou foi o fato que a autora lê e comenta os comentários, pois nesse mundo de hoje é muito normal a ignorância chegar a esse ponto.
Isso é tudo que tenho a dizer.

RaposaMaluquinha

27/07/2015 às 11:17
Uma história tanto quanto boa. Para uma fanfic de lobos, a autora sabe se conter não fazendo isso ficar sinistro, ou talvez muito frio, essa fanfic ainda está começando tem capítulos bem pequenos mais não tanto, e esses capítulos curtos são o que deixam a fic interessante, recomendo muito lerem e fazer suas fichas, desejo muito sucesso para a autora.

shW

16/10/2015 às 10:42
MINHA SEGUNDA RECOMENDAÇÃO!! :D

Olá estou aqui para recomendar a fic MoonBlack Pack.
É uma historia cativante que faz você ficar viciado nela, querendo a todo momento ler mais e mais.
E tem mais, você pode participar da fic, o que a torna mais legal e interessante ainda! A autora sabe muito bem como controlar os personagens e interpreta-los.
Tem um ótimo uso das palavras, e sabe escrever muuito bem, e sabe muito bem descrever o que está ocorrendo no momento, fazendo com que você imagine o que os lobos estão fazendo ou como estão reagindo.
Posso dizer que está é uma das fic's sobre lobos mais legais da categoria WolfQuest.
Os capítulos podem ser curtos, mais isso torna a fic mais intrigante ainda, pois te deixa ansioso pelo próximo. Eu amo está fic e uma das minhas favoritas!! Desejo sucesso para a historia e para a autora, e desejo também que a fic nunca termine ou seja abandonada :)
Isto e tudo o que eu tenho a dizer, e se você ainda não leu a fic, corra e não perca tempo, você mal sabe o que está perdendo !!!

~By&
~SheWolf B

meriesha

20/10/2015 às 19:44
AYO! Minha primeira recomendação, uau! Sério, essa história é MUITO incrível, e não digo isso só porque amo a autora (u-u), mas porque é mesmo incrível.
Primeiramente, a fic é interativa, o que te deixa com vontade de participar e ler mais e mais dessa história.
E então, temos os personagens - minha favorita é a Sadie porque ela é tretosa, hehe - , cada um mais único do que o outro, e você acaba se identificando com um deles. O estilo de escrita da autora é bem detalhado, o que ajuda a identificar como cada lobo é e o que exatamente ele está sentindo ou pensando no momento.
Apesar de ter capítulos curtos - o que só te deixa mais ansioso ainda para o próximo - "MoonBlack Pack" é uma fic ótima! Ah, e temos o fato de que ela "apresenta" o jogo WolfQuest para outras pessoas, o que é bem legal.
Que a história tenha mais e mais visualizações, comentários e acompanhamentos, pois a autora merece, e desejo muito sucesso à ela.

Lady Brisa

17/08/2016 às 10:36
Eita! eu já comentei, favoritei e agora chegou a hora de recomendar! bem, por onde eu começo? A já sei. 1: A narração. A forma com que cada perssonagem narra, é cimplesmente incrível!. 2: As perssonalidades distintas de cada lobo, o seu geito de ser, tudo faz tornar a história aínda mais emocionante. 3: O enredo. A, como explicar esse enredo maravilhosamente escrito e detalhado? Bem, a altora detalha cada acontecimento da história com precisão, e mesmo que os caps cejam curtos, não fica aquela coisa chatinha de só falar superficialmente o que aconteceu e pronto, acabou o cap, pelo contrário, a altora coloca muito bem as palavras, fazendo com que quando chegue ao final do capítulo, você fique super ancioso por mais. Bem, leiam essa fic, é sério! eu des do início, me apaixonei muito, e tenho quase certesa, 99,99 por cento de chance de que você vai ce encantar também! e para quem não gostar, desculpe, mas não sabe o que tá perdendo. É isso, beijos.