Angels and Demons > Recomendações

Anônimo

15/03/2015 às 18:26
Yoo minna! Eu nunca fiz uma recomendação, por isso estava um pouco na dúvida sobre o que escrever e demorei para fazer essa recomendação que eu já estava querendo fazer desde o primeiro capítulo...
Bem, pra quem não sabe, eu e a TomoCrazy (autora da fic) somos amigas e talvez quem saiba disso pense que eu só recomendo, favorito, comento e acompanho as fanfics dela por causa disso. Mas não é bem assim. Eu realmente gostei demaaaaaais dessa e de outras fanfics que ela fez. Por isso, eu gostaria de pedir que voces dessem pelo menos uma olhadinha nessa fanfic, que ainda não terminou, mas que, na minha opinião, está super legal! *-*
Eu não gosto muito de fanfics com capítulos pequenos, porém, mesmo que, na maior parte das vezes, os capítulos fiquem pequenos, a Tomo-chan consegue deixar o capítulo incrível e com cenas fofas de casais que eu amo.
Outra coisa que eu gostei bastante nessa fic, é que ela teve uma ideia original. Na maior parte das fanfics de Fairy Tail que eu li, ou eram de colegiais ou eram uma continuação da história do anime ou do mangá. eu gostava das fanfics, mas achava um pouco cliche. Por isso que sempre que eu acho fanfics que fogem um pouco desse "padrão", eu simplesmente adoro elas!

Bem, por esse e por vários outros motivos que eu não posso dizer, se não vou estar dando spoiler, eu adorei essa sua fic perfeita, Tomo-chan! Deem uma olhadinha, tenho certeza de que voces vao gostar! ; )
Kisses!

Aponya

10/12/2015 às 16:17
PARA TUDO!
Se você está aí do outro lado, estudando a sinopse e pensando se deve ou não ler... sugiro que LEIA AGORA MESMO!
É muito difícil encontrar fanfics de Fairy Tail de Anjos e Demônios. A maioria é colegial, mágia ou até mesmo a continuação da nossa querida Guilda. MAAAS..
Eu estava de boas no Nyah! sem nada pra fazer, até que minha amiga me manda uma mensagem dizendo: "Hey! Tem uma fanfic legal de FT sobre anjos e demônios, dá uma olhada!" E, me mandou esse link junto.
Eu sinceramente nunca pensei que passaria a amar tanto essa fic quanto amo Nutella. E olha que eu amo MUITO nutella, pra quem não me conhece pessoalmente ou virtualmente. U.u
Dê uma chance a Angels And Demons, e eu garanto que você não vai se arrepender!
O Enredo: o enredo é uma das coisas MAIS importantes em uma fanfic, e a TomoCrazy caprichou nessa arte, deixando nós, leitores, com uma imensa vontade de quero mais.
A Escrita: a escrita também é uma das coisas mais importantes em uma Fanfic, e ela TAMBÉM é mestra nessa arte. Deuses! Essa fanfic me fez madrugar em frente ao computador, ansiosa por mais.
ENTÃO É O SEGUINTE: LARGA DE MIMIMI E LEIA LOGO! TU NÃO VAI SE ARREPENDER, E PODE PERCEBER QUE EU ESTOU FALANDO MUITO SÉRIO, PORQUE ESTOU USANDO ATÉ "TU".
Cahan... leia! Você não vai se arrepender :)