My Little Runner > Recomendações

Katie Chase

17/03/2015 às 11:10
Oi Pessoa desconhecida que está lendo essa recomendação!
Primeiro, eu achei o impossível, eu encontrei A fic perfeita,
A pergunta é: porque acreditaria em mim já que eu, desconhecida, posso estar perfeitamente mentindo, mas só lhe peço que pelo menos leia o primeiro capitulo, vai ver que não estou mentindo. Simplesmente porque quando eu estava lendo achava que estava lendo capitulos e capitulos sem fim e perfeitos mas aí descubro que apenas li 7 capitulos apenas. Esta autora escreve tão bem ao ponto de desenvolver a fic de uma maneira incrível ao ponto que eu, sim euzinha desconhecida reler a fic um montão de vezes ao ponto de continuar a ler depois das 2 da manhã dizendo " só mais uma" e não cumprir.
Sério, é por essas razões que aconselho a ler a fic mas não me responsabilizo se nunca mais a largar. Só tenho uma agradecimento a fazer, Bee Angel, obrigada por escrever essa fic, mesmo.

Mands K Dyer

21/03/2015 às 14:45
Ei você mesmo que está lendo isso, se não favoritar essa história, não comentar elogiando, dizendo que ela é algo além da perfeição caço você até te encontrar e roubo seus livros do Maze Runner. Sempre fiquei procurando as fics sobre o Correr ou Morrer(essa história é minha paixão obsessiva) Eu tenho certeza absoluta que tô vendo o Minho de volta bem aqui!!! E o Newt!! Meu lindo e precioso Newt que passei dias em depressão por causa da sua morte, eu amava ele. O jeito como a autora escreve, pegou toda a essência dos personagens do James e os colocou aqui, estou mais do que agradecendo por ela fazer isso, sentia falta deles e ainda tem a Cammi com quem mais do que me identifiquei, compartilhamos o mesmo cérebro! Então espero que esteja claro o quanto gostei da história e espero que você seu trolho leitor comente e favorite.

Nutella

26/04/2015 às 15:33
Olá!
Primeiro, antes de qualquer coisa queria agradecer do fundo do coração por ter escrito essa fic, simples,ente foi por causa dela que comecei a ler a maravilhosa saga de Maze Runner. A fic é tão boa que só por dia a leio por volta de 1242487279;627462976472. Ao ler o primeiro cap vai logo se apaixonar perdidamente que não vai querer parar de ler de tão boa que é.
Não peço que acredite em mim mas só de ler a sinopse vai entender o que estou dizendo depois vai ter curiosidades ler o capítulo um depois vai parecer que é só mais um até que está dando por si a ficar dependente de mais caps. é o ciclo da leitura. Por favor lei e vai ver que não estou mentido, provavelmente vai querer me matar porque seguiu o meu concelho e ler a fic e agora tem este ciclo de dependência é normal, mas tenho acertesa que amou a fic:D
Beijos

Anônimo

03/06/2015 às 21:45
Nem sei como recomendar essa fanfic só com 250 caracteres!
Essa história é ridiculamente perfeita em todos os sentidos, realmente estou impressionada na criatividade da autora ao escrever.
Não só estou recomendando essa fanfic no site, como recomendei para amigas no facebook.
O enredo é realmente perfeito e o jeito como ela descreve os ocorridos é realmente encantador!
Quem gosta de TMR vai se apaixonar por essa fanfic! *----*

Anônimo

05/06/2015 às 18:26
É o seguinte: Se você é fã de Maze Runner, fã do Minho e shipper de MinhoxOC, então você DEFINITIVAMENTE está procurando "Minha pequena corredora". É uma fanfic muito bem elaborada; contém personagens que você pode ou não se identificar, além dos mais conhecidos e favoritos de todos os fãs da série; as cenas de romance entre o Minho e a protagonista (Isso aí já tá bem claro na capa; não acho que seja spoiler) ficaram muito bem feitas e respeitaram a personalidade dos personagens, sem que fique meloso demais ou parado demais; além de que, quando o Minho beija a personagem, você desejaria até ser a personagem e receber o beijo (se você é Team Minho, sabe do que eu estou falando)! Bee Angel, você merece bastante chocolate por essa história muito bem bolada e muito fofa! Meus parabéns!

Glads

07/08/2015 às 14:39
Céus! Eu amo essa estória. Na verdade, eu só fiz uma conta aqui por causa disso. Eu precisava comentar, favoritar e fazer tudo o que My Little Runner merece.
É difícil achar alguém que consiga transmitir a verdadeira personalidade de cada personagem, ainda mais falando dos de James Dashner, mas a Angie conseguiu isso de maneira fantástica.
O Minho continua sendo teimoso, arrogante, sarcástico e com um topete que nunca desfaz, do mesmo jeito que os outros personagens continuam agindo na fic do mesmo modo que no livro.
Se você quer dizer que "viveu" de fato, tem que ler a fic de uma das autoras mais "fantabulosas" de todas.
Por mim, eu leria até a lista de supermercado da Angie.
Provavelmente se você seguir meu conselho, vai querer me "matar" porque você vai ter uma espécie de "ciclo de dependência" pela fic, mas não se deixe abalar por isso, pois é completamente normal se apaixonar por uma das melhores fics já inventadas, o que importa é que você vai amar a estória de fato.
A maneira como é descrita cada cena é fantástica. Em certas cenas com Minho você vai ter vontade de está no lugar da personagem principal, ou seja, você vai entrar em depressão porque nunca o asiático irá sair de dentro da fic, mas de certa forma isso é completamente incrível.
Não seria exagero dizer que eu me casaria com essa fic, porque de fato eu o faria.
Quem leu The Maze Runner, gosta do Minho e assim como eu, é Team Minho tem a obrigação de ler. Então pare o que está fazendo agora e leia a mértila da melhor fic com o Minho de todas, até agora (Quem sabe a Angie não faz outra fic do Minho?).

Uma fic muito bem elaborada, que vai te fazer ficar relendo a mesma várias vezes por dia, isso é My Little Runner.
Chega a ser difícil falar tudo o que quero em apenas 250 caracteres, apenas repito que qualquer pessoa deveria ler essa fanfiction.

Isita

26/09/2015 às 16:35
Meu. Cara. Meu Deus. Nossinhora. Eu não to bem. É a primeira fic que eu leio e que em pleno capitulo 7 já venho recomendar, por que, meu. Não da. É impossível não amar essa história. No primeiro capítulo já fiquei apaixonada, e graças ao Céus eu gostei da sinopse e li o primeiro, por que é maravilhosa! O jeito como a nova personagem foi introduzida na história é incrível. É como se ela sempre tenha estado lá, nas páginas dos livros, é incrível como é desejável que tivesse estado. E eu realmente acho, que quem não leu essa história ainda, deve lê-la, por que a palavra que a discreve com certeza é: perfeita.

Emily Riddle

16/10/2015 às 20:37
Eu precisava recomendar...

Sempre imaginei...Uma garota na Clareira...Nunca soube colocar o que imaginava em palavras...A Angie(autora) soube colocar tudo o que eu sonhava em ler...Tudo o que eu imaginava...E soube colocar isso muito bem...Me apaixonei pela Camille desde os primeiros capítulos...O Minho já era meu personagem favorito então...Eu vi e pensei "deve ser aquelas fanfics que são sempre a mesma coisa...Vou ler dois capítulos e enjoar" e então quanto mais eu lia mais apaixonada pela fic eu ficava...

Obrigada Angie...Por escrever My Little Runner...
Bjs

OnlyAnnie

17/01/2016 às 01:17
Olha.
Vim aqui falar sobre o quanto eu amo essa história... E eu garanto que é muito.

O modo de como as coisas são vistas pela autora/leitora de mentes, me impressiona. Eu não sei como mas ela faz tudo do próprio jeito, mas não foge da história apresentada nos livros, não tira nada da personalidade dos personagens, todos são igualmente incríveis.
Eu ainda tô nos primeiros capítulos e eu tô amando demais.
E cara... Eu me pergunto, se vocês tão perdendo seu tempo lendo as recomendações, saiam daqui trolhos e vão ler essa história perfeita.
Eu amei demais.

Eu não sabia que era possível fazer recomendações, sou meio lerdinha.
Mas vim aqui assim que descobri como se fazia haha.
E realmente recomendo a você trolho perdedor de tempo, ler essa fanfic. Eu realmente amei. E acho que qualquer um que leia irá amar.

Parabéns, Angie, por ser uma escritora maravilhosa.

♡♥♡

Timeless

22/07/2016 às 11:31
Parem tudo que estão fazendo e leiam essa história. Você que é fã de Maze runner e quer uma história altura do livro, caro você acabou de encontrar! Os novos( ou melhor, a nova) personagens é muito bem construído, os originais têm sua personalidade preservada com perfeição, como diria magneto, e a autora é uma fofa! Muito bem escrita, e situada, e ótimo ler histórias assim. Então se gosta de maze runer, ação, romance, e do Minho tanto quanto eu e a escritora vocês não vão se arrepender, e para escritora beijos de luz e não demore ouviu!

Sam

21/08/2018 às 21:30
Pensa em uma estória que te cativa mais que tudo? Isso mesmo, essa é My Little Runner!

Depois de séculos procurando por uma fanfic decente com o Minho, eu achei esta! Uma estória vem escrita com um enredo envolvente que faz você se apaixonar por cada personagem que é demostrado pelo ponto de vista da autora.

Antes de terminar essa recomendação, eu necessito dizer que a Cammie já tem um lugarzinho guardado em meu coração!

AngieLockser

13/04/2019 às 18:13
Olá pessoa que está a ler esta recomendaçãozinha aqui!
Para começar, gostaria de agradecer à autora maravilhosa desta fic, Angie, por nos trazer esta história fantástica.
O que há a dizer sobre “My Little Runner”, perguntam vocês? Muita coisa.
1º aspeto que não consigo negar, e com o que fiquei mais surpreendida, as personagens. O desenvolvimento de todos os envolvidos na trama, especialmente os principais, é de louvar. Desde a caracterização física ( nem precisa de imagem para ajudar na imaginação) até à psicológica, ficamos a conhecer estas personagens de forma profunda e significativa.
Apesar de o enredo se desenrolar alheio à saga original, não quer dizer que esta fic não tenha uma história espetacular e diferente do original. É incrível como a introdução de uma simples personagem pode alterar o rumo dos envolvidos. Novas perspectivas, atitudes que só tornam tudo melhor e sem dúvida mais emocionante
Não quero dar spoiler mas posso assegurar que basta ler os primeiros capítulos para ficar apaixonado pela fic. Eu mesma comecei a lê-la só a poucos meses e, apesar de ainda não estar acabada, não consegui não recomenda-la.

CM Winchester

26/08/2019 às 13:29
Desde que li o primeiro capítulo já fiquei apaixonada pela história e pelos personagens. Nunca procurei histórias em que Minho fosse o protagonista. Mas dei uma chance a essa e não me arrependo. Muito bem escrita. Com comédia, ação, drama e romance junto. Parabéns a autora pela ideia. Pela Camille que é perfeita. A história é perfeita. Vale muito a pena ler. Se você ainda não é apaixonada pelo Minho depois de ler My little runner vai ficar completamente apaixonada pelo asiático.