Once In a Lifetime > Recomendações

Anônimo

31/10/2015 às 16:27
Hey guys! Bom, essa é a primeira fic que eu estou recomendando, nesses três meses que frequento este site, foi a única que eu achei que devia (sinal que é boa mesmo kk). Se você gosta de emoção, de ansiedade, excitação (entenda como quiser), você encontra aqui. Eu amei essa história, foi a que eu mais gostei até agora. Ao mesmo tempo que você lê, você vê a imagem em HD na sua mente, porque é detalhado. E nas outras fics the 100 que eu procurei, as coisas acontecem muito rápido, não se parece com a vida real. A autora sabe como mecher com o seu coração e com a sua cabeça. E eu adoro histórias que brincam com os seus sentidos. E se você também gosta... não perca tempo, você vai ver que valerá a pena!!!

Letícia Boldrini

21/03/2016 às 02:55
Eu quando me apaixono por uma história/fic eu gosto de comentar e indicar. Então eu precisava recomendar essa fic justamente pela maneira como ela me envolveu, a autora e o enredo. Bellarke é sem sombra de dúvidas um dos meus shipper preferidos e nessa história eles estão simplesmente fantástico! O modo como tudo está sendo desenrolado é maravilhoso... a fic está praticamente começando e tudo já me cativa e me deixa em estado de nervos para ler o próximo capítulo. Então meu amigo se tu estás procurando uma história sobre Bellarke boa, cativante, tensa, agitada, emocionante, excitante e por aí vai, deves acompanhar COM CERTEZA essa... NÃO irás te arrepender! Veem pro time!

JhullyChan

22/07/2016 às 13:29
Primeira estória que realmente acompanho e posso dizer uma coisa: a autora realmente consegue captar a essência de cada personagem e trazê-los para o nosso mundo, com todos os defeitos e qualidades que amamos nessa série.
*---*
A cada capítulo fico ansiosa pelo próximo e por mais que alguns capítulos sejam curtos - raramente acontece - são cheios de significado e mostram aspectos importantes da estória.
Então, por que você não lê e também dá a sua opinião? I deer you!

Bia

25/07/2016 às 07:49
essa é a primeira fic que eu recomendo, talvez esteja fazendo isso até meio tarde, já que ela já está no cap 19, mas não queria deixar passar. Once In A Lifetime é, de longe a melhor fic com temática the 100 que eu já li. A riqueza de detalhes (tanto físicos quanto em relação a parte emocional dos personagens) é impecável. Como professora de redação, não há do que reclamar a respeito da estética e estrutura, tudo perfeito. Quanto ao enredo: maravilhoso. Daqueles que prendem a gente, sabe? Sem palavras para o talento da autora. Espero ansiosamente por continuação!

Dama do Caos

18/08/2016 às 21:06
Deus amado, se eu não recomendasse isso eu morria. Sério. SOCORRO GENTE É A MELHOR FANFIC DESSE SITE!!!!!!! Meu coração dá até uma parada, meu pai. A escrita é intensa eu juro, você pode até sentir a história correndo por suas veias. Os sentimentos dos personagens, a trama incrível, e finalmente BELARKE ♥ Melhor autora, melhor fanfic, graças aos céus eu tive a oportunidade de ler. Faz 3 anos que eu não recomendo nada, mas dessa vez eu me senti obrigada mesmo, caraca ainda tô em transe

Bruna

14/09/2016 às 20:08
Como assim eu ainda não tinha recomendado??? Como pude cometer esse erro enorme??? Desculpe, desculpe, desculpe!! Eu amo essa fic tanto que nem sei explicar! Amo a escrita e o contexto da história, amo como cada personagem foi posto e já falei que amo a escrita?? Por que eu amoo dmaisss!!! Hsusussu
Dou minha palavra de que não iram se arrepender de ler, é maravilhosa e a cada capítulo me apaixono mais!! Bjbjs

Anny Queen

31/07/2017 às 20:29
Once in a lifetime e uma na verdade a única fanfiction de the 100 que acompanho bellarke que um dia tenho a frente de que um dia vai existe o diretor da série ele nos faz sofrer com o casal que na é, cara ele nos dá tantos momentos deles com aquela compricidade ódio toques e nada po eles se envolvem com tanta pessoas só que entre eles dois como um casal que queremos eu não sei se é por casal dos fãs de clexa naus gente a lexa morreu não teu como esse lance delas continuar, ao meu ver se esse negocio deles não vai rolar então não dá a entender cara desde de a primeira temporada essa frescura, aí a gente pensa aí vem outra temporada talvez role bellarke e nada da raiva, por que ele não seguir o livro lá eles são um casal, tá volta a Once in a lifetime adoro pois é uma fanfiction pois era assim que gostaria de ver eles na série com suas diferenças suas idealizações mais o amor deles está lá.
Fiquei com do da Clarke passa por tudo isso só a perda do amor amigas mais aí descobri a existência de um filho talvez a cura para sua tristeza mais aí vem perda de novo cara isso é uma barra difícil mais espero que a relação deles nelhore e que eles se entendam logo chega de sofre um pouco de alegria.
E sumida apareça.
Beijossssssss

Jackline

06/12/2017 às 20:26
Esta fanfinc é sem dúvida uma das melhores e mais bem escritas que tive a chance de conhecer. Tudo nela é bem construído, os personagens, as falas e até mesmo os lugares. É como se estivéssemos entrando em um universo paralelo de the 100 mas com os nossos personagens preferidos ali, em sua essência. E as falas ditas nas séries? Caramba, Selina, não tenho palavras para descrever como me senti ao ler cada página. Vc é incrível e a história mais ainda. Recomendo demaaaais! Bj

hopebellarke

11/02/2018 às 16:03
Once in a life time é para mim a melhor fanfic do site! A autora tem uma escrita maravilhosa com pontuações e palavras corretamente empregados e o enredo da história é muito bem pensado e com total sentido! A história é tão bem narrada que quando leio me sinto parte dela, sem contar que representa o melhor casal do mundo vulgo bellarke de uma forma que eu amo!

bloodcurse

03/05/2018 às 16:22
Alo alo, ô eu aqui aprendendo a mexer nesta budega de Nyah só pra recomendar o que é, hoje, a minha fic bellarke favorita. Baby S., obrigada pelo gás em escrever esse hino lindo que eu tanto amo e choro sempre que releio como se fosse a primeira vez. Você não faz ideia da contribuição que OIAL É pro fandom de bellarke.

Eu amo essa história, eu amo a sua escrita (o que não é um segredo), mas, sobretudo, amo a forma verossímil com que os personagens aqui são retratados. Obrigada, obrigada e obrigada!!

Não sei se essa recomendação vai aparecer pra todos verem mas: leiam OIAL pra sua mina, se apaixonem por OIAL com a sua mina!!! aqls.

Obrigada pelo seu empenho em manter essa história sempre linda! ♥

Anônimo

14/06/2020 às 12:13
Se eu tivesse que descrever Once In a Lifetime em uma palavra, seria arrebatadora. Ela trás um universo completamente diferente do que estamos acostumados a ver em The 100, sem guerras nem Praimfayas, mas isso não significa que os personagens deixam de carregar bagagens emocionais pesadas e de precisarem tomar decisões difíceis ao longo da vida. É uma história bem desenvolvida, na qual você consegue ver os personagens se adaptando ao ambiente em que foram inseridos, o que te faz sofrer junto com eles. Te prende desde o primeiro capítulo e evolui com o passar deles, sendo capaz de te fazer rir mesmo com o rosto inundado de lágrimas. Apenas sente em um cantinho confortável, com uma caixa de lenços do lado, e aproveite a jornada.