O que o Acaso Traz > Recomendações

tory cullen

12/07/2015 às 21:47
Essa fanfic é simplesmente uma das melhores que eu li , ela tem um enredo muito legal , a história é bem escrita , e muito envolvente . Ela também tem um Edward muito hot , e não tem aquela bella bobinha que não tem vontade própria , ela luta por o que ela quer , foi isso que me atraiu principalmente a ler a fic , então leiam vale muito apena .
Beijos ;-)

Leidi

25/07/2015 às 21:29
Nossa a Bee consegui me deixar apaixonada por essa história Desde que eu comecei a ler essa fanfic eu fiquei apaixonada. Ela não é nada do que se tem por aí, é unica. Os personagens fogem a regra do "rico sexy e a pobre menina indefesa" e eu acho que isso foi o que me deixou mais agradecida. A originalidade da autora é brilhante! Todos os personagens tem o seu toque especial e único. Sem comparações.Mas o melhor de tudo é o pequeno Anthony.
Com um enredo diferente, contagiante, emocionante e envolvente se torna simplesmente impossivel não se apaixonar por essa historia. Ela é simplesmente viciante, cada capitulo te surpreendente e te deixa com aquele gostinho de quero mais. Simplesmente me cativou é muito merecida essa recomendação.

SammyCullen

27/03/2016 às 10:39
Sobre essa história?
Simplesmente leiam, juro que não vão se arrepender.
É tão apaixonante e envolvente que dá vontade de entrar lá e colocar certos homenzinhos no colo e acalentar.
Apesar de às vezes eu ter vontade de gritar com a autora pela demora, ela sempre vem com um cáp novo para me desestabilizar e amar cada vez mais essa turminha da pesada de tanto amor.
Continue assim meu bem, escrevendo histórias maravilhosas, pq vc tem um dom incrível de fazer a gente querer te matar por ter atrasado a postagem (kkkkkkké brincadeira tá fofa) mas vc sabe como um leitor fica quando não sai capítulo fresquinho na hora né.
Bom é isso, se pá um dia o Nyah liberar mais de uma recomendação por pessoa... Que Deus segure os dedos dos seus fãs!!
:D ♥

vincat

22/04/2016 às 00:34
Não sou muito boa de recomendar histórias,mas essa em especial tinha que fazer.Acho esse Edward diferente e eu amei isso,gostei muito desse jeito da bella decidida,dessa história com bastante diálogo entre o casal.E sem palavras pra descrever o Anthony,completamente apaixonada com esse pequeno.vale muito a pena acompanhar essa história,a escrita muito boa,vocês não vão se arrepender!!!super ansiosa pela continuação

Anny Sweet

21/11/2016 às 23:46
Cofesso que quando li a sinopse não me senti atraida, mas como já tinha me apaixonado pela fic Nossos momentos e relido ela inúmeras vezes resolvi ler esta história e apaixonei novamente bee você mexe comigo através da suas histórias que não consigo explicar. O que o caso traz é fantastica desde do Edward mulherengo, pai de família e homem apaixonado,passa pela bela indecisa de seu futuro, apaixonada e determinada também a um menino fofo, lindo, encantador, maduro, inteligente, simpático e especial que nos cativa a cada capítulo. Eu recomendo sem sombras de dúvida que essa é umas das melhores histórias que já li.