Kyra

09/08/2016 às 14:10
Imprevisível, essa é a palavra que melhor descreve esta fanfic, nunca sabemos o que esperar e isso é surpreendentemente bom e deixa qualquer leitor preso à fanfic e desejando por mais. A história em si está muito bem construída e o enredo é fantástico.
Recomendo a todos os fãs de crepúsculo, especialmente as que amam o Jacob (que nem eu kkk) a acompanhar a história e garanto que não se vão arrepender, é realmente muito boa.

Anna Charmont

10/08/2016 às 01:46
Antes de tudo quero dizer que posso ser uma leitora "fantasma" que apenas favorita e ler, mas depois de ler essa fic não há como não recomenda-la, porque é simplesmente fascinante e incrivel. Acompanho a Charmont por alguns anos e posso dizer com toda a certeza que essa fic é uma das suas melhores criações. Nunca pensei que me apaixonaria tanto por algum personagem quanto era por Jacob, mas quando comecei a ler foi amor a primeira vista, Jacob e Ninabelly são um casal fantástico, a historia é muito bem desenrolada e quando penso que acontecera algo clichê a autora me surpreende mostrando que não era o que imaginava, não dá para prever o que vai acontecer em cada capitulo e isso é muito incrível. Enfim, para sabe e senti todas as emoções passada atras dos personagem é preciso ler e podem ter toda certeza que não se arrependeram.

oxxxenterumy

10/08/2016 às 22:05
Essa fanfic, não tenho palavras para descrever. A autora também é uma das melhores. Não consigo por em palavras meus sentimentos por essa fanfic.
Ela me acolheu como se eu fosse da família. E fico feliz por isso. Recomendo a todos que leiam essa fic, pois é a melhor.
Amo demais a fanfic "Companhia do Lobo"
Xoxo Terumy kkk