O Vampiro do Blog > Recomendações

Lissa_e_Luna

31/03/2010 às 20:15
hahahahaha adorei vale a pena ler muitoo engraçado coitado dos cullens, ou melhor coitado de todos hehehe emmett com cada uma hahaha bjoo luna

Anônimo

12/06/2010 às 13:20
Essa fic já está terminada e é muito engraçada. Eu gostei muito da história, principalmente por ser narrada pelo Emmett, afinal, quem não ama o Emmett? A narração é muito boa, tipo, parece que o Emmett que escreveu. Muito legal. Você vai rir muito com os podres dos vampiros, é uma fic nota mil. Recomendo com prazer. Leia, você não vai se arrepender.

Anônimo

12/06/2010 às 15:21
*correção* [ANTERIORMENTE EU DISSE QUE ESSA FIC ESTAVA TERMINADA, MAS A AUTORA ME INFORMOU QUE AINDA TEM MAIS PELA FRENTE] Essa fic é muito engraçada. Eu gostei muito da história, principalmente por ser narrada pelo Emmett, afinal, quem não ama o Emmett? A narração é muito boa, tipo, parece que o Emmett que escreveu. Muito legal. Você vai rir muito com os podres dos vampiros, é uma fic nota mil. Recomendo com prazer. Leia, você não vai se arrepender.

agnes

10/08/2010 às 15:59
Essa fic é d+!! Você sempre acaba de ler com a barriga a doer (uhuh sou poeta e não sabia kkk). Eu amo Gossip Girl, entao é impossivel não amar ''O Vampiro do Blog''. Afinal, kem não ama Emmet? Super recomendada. Ps: Você não fofoca? Devia. Faz bem á pele aushaush)

Vick_Vampire

18/08/2010 às 18:01
Olha, de verdade, Não sei exatamente o que dizer. Sério, com cada palavra que a escritora dessa fic perfeita escreve, eu não consigo parar de ler e rir, QUALQUER um que leia fica numa expectativa doida, querendo sempre mais e mais. Recomendo de verdade essa fic porque, para aqueles que precisam rir um pouco na vida, vão descobrir que dá para rir, e MUITO, nessa fic!

Keh-ferreira

28/10/2010 às 00:47
Descobri essa fic hoje e me apaixonei por ela,sou Team Emmet e nunca tinha visto uma fic no ponto de vista dele até hoje,quem gosta de comédia,intriga vai adora ler O Vampiro Do Blog é muito divertida vale muito a pena ler!