Ajude-me > Recomendações

Tsuki_Hime

18/02/2010 às 23:58
Essa fic me conquistou muito! Me apaixonei! O modo como a autora descreve as cenas deixa tudo muito bom e fácil de entender!Os erros de ortografia são minimos, coisas que passam despercebidas! E as cenas de amor dessa menina fizeram meu coração disparar! Fic maravilhosa, não vãos e arrepender de ler! Parabéns morango-chan!^^

Maicon Caetano

12/05/2010 às 06:03
Eu recomendo esta historia pelo fato de ser muito bonita,e mostra o amor que pode nascer entre um medico e um paciente,e mostra o quanto uma pessoa pode mudar outra,muitas vezes para ma,mas muitas tambem para o lado do bem,eu adorei esta historia, são poucas delas deste jeito So não recomendo sertas partes para os de menores,tirando isso,pode ler a vontade,aposto que iram gostar muito.

Elinor Sinclair

15/05/2010 às 21:52
Ela perdeu tudo, tendo somente a dor de motivo para existir. Mas um médico, no hospital em que ela se recuperava, tenta lhe ajudar. Dando a ela um novo motivo para viver, para respirar e para amar! Esta história é cativante, bela ela prende a nossa atenção e tem vezes que temos vontade de ler e reler, por isso eu recomendo a vocês. Beijos ;* Leia :)

gilikill

28/06/2010 às 00:10
historia unica!!! uma trama impressionante,faz a gente imaginar como seria a historia enquanto le,nao tenho palavras pra engrandificar esse trabalho,leia e saberao do estou falando!.

fannaruhina

24/07/2010 às 11:02
UaaaaaaU Eu fui completamente surpreendida por esta fic! É original e cativante! A autora revela um talento especial para transformar as personagens do anime e adaptá-las a uma realidade diferente! E claro, sentimentos e vivências muito bem descritos! Leiam!!! Só lendo é que me entenderão! Boa leitura!!!

karol_kinomoto

31/07/2010 às 18:50
Pra quem gosta de um romance envolvente e inspirador! Naruto, como médico, ajuda Hinata, sua paciente, a superar um trauma. O amor deles é descrito pela autora de forma gradativa e apaixonante. Todos os personagens da fic são explorados de forma a compor um "todo" especial. As cenas hentay são totalmente perfeitas e combinam com o modo como o casal mais lindo, Naruto e Hinato, são apresentados na fic Ajuda-me. Quem conferir vai gostar! A ideia da autora para a fic é criativa e a mesma ainda conta com um talento natural para descrever um bom "drama".

Pollyanna

13/10/2010 às 07:49
Oiee. Aqui esto para Recomendar essa fic Maravilhosa!!! Uma Fic NaruHina mais que linda... que te deixa muito emocionada. A autora escreve muito bem o que deixa a historia completamente ******* Até to sem palavras para descrever essa Fic. Eu li e recomendo a todos!!!

Andr Felipe

06/06/2012 às 19:36
Ah eu estou completamente Apaixonada por essa história!

Li desesperadamente...tinha que a terminar!Porque se não fizesse isso,não conseguiria me concentrar em mais nada!

Não conseguia parar...era tão envolvente!rsrsrs...

Estou tão feliz por ter encontrado essa história!foi sem dúvida a melhor que já li!a melhor de todas!

Tenho uma fascinação pelo casal NaruHina!E quando tenho o prazer de ler uma história tão incrível como essa!

É claro que eu tenho que recomendar e dizer:''Santa inspiração!para fazer um ser humano escrever algo tão perfeito!''

Saori

06/06/2012 às 19:58
Chego a ficar sem palavras para descrever essa história!

Fiquei maravilhada com o desenrolar dos acontecimentos!

Eu li com tanta vontade que quase fiquei cega...

Sou adepta do casal NaruHina!então saiu procurando loucamente histórias enteressantes!Mais me deparei com não apenas uma história enteressante mais sim perfeita!Eis o meu resumo dessa história é perfeita!

Ero HinaHime

06/06/2013 às 16:03
oh god , alguem me ajuda a descrever esta fic ?
é simplesmente perfeita , ela te prende do inicio ao fim
recomendo ela por ser linda , mais uma vez naruto
sendo a salvaçao da hinata ...
pobre hinata perder toda a familia é triste , kiba um safado isso sim
mas nosso narutinho salvando o dia kkkkk
parabens vc escreve muito bem , amei a fic
tao linda linda