Namoro falso? Será? > Recomendações

keke santos

16/02/2015 às 13:40
eh... essa e minha segunda recomendação então la vai.
adorei essa fic porque ela fala sobre uma menina que nao eh popular mais que e muito legal e pode ter varias supresas ate porque ela seguiu meus conselhos(priminha te amo) e por isso fico OTIMA bjs xau :)

Gabi Hutcherson

26/04/2015 às 15:59
Eu não tenho nem o que falar, sua Fic fica melhor a cada dia, eu realmente estou amando ela, sem falar que estou ansiosa pra ver o que vai acontecer daqui pra frente, eu to ficando viciada a cada dia mais pela Fic, sério quero ver o que vai acontecer quando a mae da Kat acordar ou quando os dois se declararem um pro outro, sem falar nas encrencas que dona Clove coloca eles ♥

Giovannabrigidofic

03/05/2015 às 14:42
Ai gente, como não amar essa história! Engraçada? Sim! Comovente? Sim! Tem ação? Sim! Uma pitada de mistério? Concerteza! Romance? Claro! Aventura? Sim, claro! Quando e li o primeiro capítulo, senti vontade de ler outro, e mais outro!! Amo essa história! ♥
Não tem como parar de ler essa história!!! Amoooo ♥ muito boa!
Sério mesmo, não deixem de lê-la!
Vocês vão adorar, desde o primeiro capítulo! Vai por mim, essa história é muitíssimo D+! Vocês vão se viciar!!
Não recuem quando lerem o primeiro capítulo, não deixem de ler, essa é uma grande história Peetniss!

Mary

10/06/2015 às 18:11
Bom,minha segunda recomendação aqui no Nyah!... Eu comecei a acompanhar essa Fanfic a muito pouco tempo,mais me apaixonei por ela logo de cara!Gosto muito do jeito que a história é escrita(a autora é muito boa!),e do jeito dos personagens... É um "romance" muito fofo,mais pode ser bem tenso também!Adoro a Clove e os planos dela... São muito engraçados!
Não vejo a hora de a Kat e o Peeta assumirem que gostam mesmo um do outro!

Por isso tudo é que eu estou recomendando essa fic! ♥

Danivioleta

18/06/2015 às 14:21
Eu amo muito sua história!!!!! Sempre tenho pequenos infartos quando você posta um novo capítulo, e me envolvo tanto na história que quando acaba eu olho todos os dias para ver se tem uma postagem nova. Parabéns por desenvolver essa fic , você é uma ótima escritora.

cupcake de chocolate

30/06/2015 às 17:43
Me fala, como NÃO recomendar essa fic??? Ela é simplesmente perfeita, não é uma coisa chata de só romance mais também tem um "suspense' que dá um algo a mais na fic deixando-a mais interesante e legal. por fim, eu recomendo essa fic por que ela eh perfeita *-*.
beijinhos de cupcake.

D13

11/07/2015 às 23:06
ESSA E A MELHOR FIC DE JOGOS VORAZES DE TODAS ,BOM OQUE EUZINHA POSSO FALAR DESSA MARAVILHA DE FIC ?!! se vc gosta de romance ,suspense ,LOUCURA (que tem de sobra kk) e JOGOS VORAZES essa fic e a sua cara migs !! eu racho de rir com essa fic com as loucuras da clo e da jo , fico com uma raiva desgraçada por causa do josh e me surpreendo nas confusões que esse povo se mete !! falando serio agora ( coisa muito dificil de acontecer no meu caso kk) essa fic e PERFEITAAAAAAAAA a autora e perfeita ( nem vem me chamando de pucha saco kk eu apenas me identifico rapido com pessoas louquinhas assim como eu )não tem como não se apaixonar por essa maravilha !! OBS: eu fiquei num prejuízo danado de forninhos de tanto que eles cairão kkk por causa dessa fic mais valeu a pena ( a pena não a galinha inteira KK) e sem contar que também acabei me apaixonando pela fireflight (outra maravilha ) bom se eu for falar tudo o que essa fic tem de bom vou amanhecer o dia falando então e melhor parar por aqui bjinhos .