Sarinha Myuki

05/03/2015 às 18:51
Bom, seguindo minha leva de indicações para essa autora maravilhosa, "Doce Fruto de um Passado Amargo" é o que eu costumo denominar "uma fanfic completa". Tem drama, tem romance, humor, mistério...
A Lininha sabe prender o leitor como um roteirista de uma maravilhosa série de TV. Assim como ficamos ansiosos pela próxima temporada, ficamos desesperados pelo próximo capítulo. Lininha é assim, aposta no mistério e arrasa no drama.
Não é raro eu me pegar chorando em suas fics. E essa com certeza é uma delas. Ela transformou Hyoga em filho biológico de Camus e Natassia em seu grande amor, ambos separados pelo sacrifício dela em meio a uma triste história.
Milo, amor de Camus, Hyoga, o filho ressentido. Uma história maravilhosa de amor, compreensão, aprendizado e o começo de uma vida familiar.

Cidoka Hoctnner

05/04/2017 às 01:54
Oi eu recomendo essa história porque é maravilhosa, a XXLininha, e meiga, suas fics, são lindas, nós emocionam, muito, nós deixam viciadas com um gostinho de quero mais, e essa autora tem muito talento, vcs vão amar, eu amo muito suas fics, consigo entrar na ficha de tal forma, que toca além dá alma,ação e romance família, muito Obgda Nyah por trazer grandes escritores assim pra cá, não tenho palavras pra dizer o quanto amo muito isso. Corram leiam vcs vão amar cada história dessa talentosa autora, bj

Jess Porcino

12/03/2018 às 09:27
Bem primeiramente devo dar os parabéns para essa autora maravilhosa. O enredo de "doce fruto de um passado amargo" é o que se pode chamar de uma história completa, cheia de drama, romance, incertezas e ainda um mistério a ser resolvido que prende o leitor de tal forma que não se consegue parar de ler. A disposição dos sentimentos conflitantes estão de tal forma tão bem colocados nos personagens que nos faz sentir como se estivéssemos dentro da história, naquela realidade e você conhecesse os personagens. O drama familiar está no foco e como tal podemos sentir toda a atmosfera desse meio mostrando um lado totalmente novo da relação pai e filho uma vez que estamos "dentro" da mente do personagem, podemos sentir seus anseios e medos, entendendo o ponto de vista de cada um o que nos faz ter uma ideia completa da situação e no fim mergulhamos de tal forma que no fim não sabemos se estamos ou não dentro desse universo.

Então digo que você que se dispuser a dar uma olhada nesta obra não vai se arrepender, pois embarcará em um turbilhão de emoções que te levaram a um outro mundo cheio de surpresas e revelações.