Mia Weasley Farraday

21/02/2015 às 22:35
Sras e Srs vocês estão prestes a ler a melhor segunda temporada, da melhor fic de todos os tempos! Poucas 2ªs temps. mantém o ritmo, a emoção e a maestria das primeiras temporadas, mas não estamos falando de uma escritora qualquer, estamos falando de Blank Space meus caros, esse anjo divoso que nos encanta com suas palavras. Aproveitem esse universo MÁGICO e assistam ao amor e Draco e Mione, um amor lindo e mto fofo!!! Amo mto essa fic e tenho certeza que vocês também vão amar! Tente não se apaixonar pela Blank e meus amores fracassem assim como eu!
Bjinhos. Mia.

Anônimo

25/02/2015 às 15:30
Que regra é essa que eu só posso comentar depois que tiver 3000 palavras?! Você merecia recomendações logo na primeira palavra! Enfim, eu queria ter recomendado no primeiro capítulo, mas por causa dessa regra não rolou. Como falar sobre essa história sem dar spoiler...? Bom, é incrível o que a Bella faz. Ela junta um enredo perfeito de Dramione com uma escrita fenomenal. Tem como reisistir a isso? Eu com certeza não consigo! A fic é tão perfeita que descrevê-la torna-se difícil. Eu amo a primeira e a terceira temporada, mas a segunda é com certeza a minha favorita. Acho q o Draco e a Mione amadurecem muito nessa temp., e eu sou totalmente apaixonada pela Annia *-*. Quando eu for te sequestrar, Bella (eu posso te chamar de Bella?), eu vou sequestrar ela junto, e o Draco claro. I Remember All Too Well... Esse título é tipo muito perfeito e reflete exatamente o que acontece comigo, eu me lembro perfeitamente dessa fic, ou pelo menos das partes mais importantes. Ela tem um significado enorme pra mim. Ook estou me mordendo para não escrever sobre o "motivo" do título, mas eu nunca pensei que veria isso em alguma história, mas você consegui pôr aqui do jeito perfeito de sempre. Blank Space, Fallen Angel ou Bella - como preferir -, você é a melhor escritora do Nyah, mesmo. Eu ainda quero saber como você consegue colocar Amortentia em palavras, porque é isso que acontece, você faz as pessoas se apaixonarem pelas suas fics e por você. Por fim, eu não sei o que seria de mim sem essa fic. Agora me dirigindo a Dramione Shippers ou Potterheads: LEIAM, LEIAM, LEIAM!

Anônimo

27/02/2015 às 21:17
Ai você pensa, nossa a fic tem poucos capítulos e já merece recomendação? SIIIIIM por que a autora é fenomenal e a historia é demais, por que eu fiquei viciado na primeira temporada e agora na segunda estou quase para ficar careca de ansiedade e já na vontade de ler a terceira, quarta e por ai vai, muitos escritores e escritoras costumam não manter o mesmo padrão de uma temporada para a outra mais é surreal o tanto que I'll Be There For You e I Remember All Too Well são idênticas, dã Severus são escritas pela mesma pessoa e tem o mesmo enredo. e daí cara sou um leitor assíduo e me arrisco na escrita e não nego a ninguém quando uma historia me comove, já disse uma vez,já disse duas vezes e não canso de dizer. Blank Space é sem duvida alguma uma das melhores escritoras de fanfics que já pude ter o deleite de acompanhar suas historias, ai vem gente dizer "nooossa que exagero", exagero os cambal lê a primeira temporada e comece a acompanhar essa daqui para você tirar as mesmas conclusões que eu. Enfim meus caros colegas leitores e leitoras querem ler algo incrível e que faça literalmente voar em imaginações? pois deliciem-se com essa Dramione.

Alcyone Celeano

01/03/2015 às 13:48
A escritora é simplesmente incrível! A história é envolvente e muito apaixonante!Essa é a segunda temporada que eu acompanho e posso dizer que não me arrependo de ter perdido horas e horas dos meus dias lendo e relendo tal história incrível!É muito difícil descrever o que sinto quando leio cada capítulo dessa história.Quem lê sabe do que eu estou falando.A forma que a escritora canalizou o amor entre os personagens,fazendo virar algo que nos faz rir e chorar ao mesmo tempo.Esta fanfic não pode ser simplesmente classificada como um romance,ela tem mais do que isso.Ela tem ação e (sei que pode parecer clichê,mas é verdade) muita aventura.Podemos perceber que a história vai longe,é um monte de emoções juntas que somente quem ler essa fanfic vai poder entender.Não estou sendo puxa saco,nem bajulando ninguém,pelo contrário,afinal,o que eu ganharia com isso? Estou apenas falando a verdade.A escritora é muito boa no que faz,sinceramente,poucos tem o talento que ela tem.Espero ansiosamente que várias outras pessoas desfrutem deste mesmo sentimento que tento lhes descrever.Não é possível eu dizer os motivos que me levaram a amar essa história,que me fez criar uma conta no site,para que ficasse mais fácil de eu acompanhar essa e outras fics,afinal essa é uma das minhas preferidas.Além da história,as palavras que a escritora deixa e a forma que ela as escreve antes de começarmos a ler cada capítulo é como se sentíssemos que estamos realmente conversando com ela.Isso nos alegra.Sou uma leitora vorás de livros,e mesmo sendo inexperiente neste assunto comparado a outras pessoas,sei reconhecer quando é uma ótima história,acreditem no que eu falo.Por favor,leiam,não vão se arrepender.Eu recomendo.Beijos S2 S2 S2 S2

Camila Malfoy

03/03/2015 às 15:52
Eu prometi uma recomendação e aqui esta!!!! Eu me apaixonei pela primeira temp. de cara e eu lia até quase 7hrs da manhã pra poder ler tudo e acompanhar a historia de acordo com os dias que era postado um capitulo novo. ESSA AUTORA LINDA QUE EU AMO quero só para mim pra guarda num potinho e ela escreve a fic só pra mim(to repetitiva I know) posso te considerar irmã de shipper pq shippamos os mesmos casais seja lá qual for o seriado ou livro.
Acho tão fofo e engraçado as respostas que eu tenho dos meus comentários *-* Falando agora da fic eu simplesmente amo e to amando eternamente, tem uns capitulos que parece que eu conheço os personagens,os cap. românticos eu fico com um sorriso na cara de orelha a orelha,os que são de brigas entres alguns personagens eu também brigo junto com eles,eu fico rindo sozinha na frente do pc por causa dessa fic.
Eu queria poder mandar uma recomendação perfeita mas não sei se sou capaz disso,queria poder falar mais um monte de coisas,mas parece que na hora as palavras fogem.
Por isso você merece essa recomendação e mais 1 milhão de outras. YOU ARE PERFECT NEVER FORGET THAT and I LOVE YOU.

I'll be there for you
When the rain starts to pour
I'll be there for you
Like I've been there before
I'll be there for you
Cause you're there for me too

Eu estarei lá para você always and forever.

Fangirl

25/03/2015 às 18:17
Sinceramente espero que o nyah aceite essa recomendação pq ta dificil. Mas vamos começar
Pq isso merece recomendação??? Simples esta historia é perfeita do começo ao fim, do primeiro ao ultimo parágrafo. Eu nao sei nem descrever o quanto as duas temporadas são otimass. E olha que manter continuações de fics é realmente muito difícil. A autora consegue nos prender de um jeito surreal que vc fica SEMPRE querendo mais. A escrita é tao simples e minuciosa que da inveja de tao boa.
A vcs que nao leram a primeira temporada e tao pensando em acompanhar PELO AMOR DE DEUS vai ler de uma vez esse negócio mas cuidado com o alto risco de se apaixonar
vcs devem achar que isso tudo é muito ja que a fic ainda esta no começo mas meu querido leitor quando vc ler vai saber do porque disso tudo
ENTÃO CORRE LÁ E LÊ Tenho a certeza que vai amar

Miss Zabini

13/04/2015 às 13:49
Sinceramente espero que o nyah aceite essa recomendação porque ta dificil. Mas vamos começar...
Bom, primeiramente quero dizer que essa fanfic e divosa, maravilhosa, perfeita !
Não há palavras para descrever a alegria que senti quando descobri essa fanfiction. É maravilhosa ! A autora não teve medo de arriscar e descreveu cada personagem de um jeito único, com certeza vale cada minuto em frente ao computador ou celular lendo essa história incrível
Eu já fiquei viciada na primeira temporada, e agora na segunda, com certeza eu vou continuar amando essa historia .... Não, eu não estou exagerando, para uma pessoa como eu que ama ler a história tem que ser imperdível para me prender dessa maneira. Com toda a certeza essa é uma das melhores histórias que eu já li ! Duvido que não vá gostar! Tá esperando o quê ? Vai ler logo!

Daydreamer

19/04/2015 às 10:34
Cara, não me canso de recomendar essa fic, poxa, são muito tops, eu recomendei a primeira temporada e estou recomendando a segunda, e se o nyah deixasse eu recomendaria até usar todas as palavras que eu soubesse, gente eu amo essa fic, sem ela o dia não te mais luz entende? Teria dia se o Sol não nascesse? É assim. Eu amo a narrativa, eu releio os capítulos só porque a autora ainda não postou o novo, é como se fosse a água que me mantem viva, não sei o que vou fazer quando ela acabar, espero que a autora continue sempre escrevendo essas fics maravilhosas, bjos e até o próximo capítulo.

Pudim Valdez

22/04/2015 às 19:16
É, acho que está na hora.
Eu realmente amo essa fanfic, nem me lembro de como achei ela, somente que me apaixonei. Essa perfeição das perfeições perfeitas.
Ela é nível paçoca, pudim e nutella, a maravilhosidade em... palavras, em dramione.
Dramione é perfeito sendo perfeito, Draco sendo o sonserino divo e a Mione sendo sabe-tudo irritante grifinoria diva.
E ainda tem a Annia ( AWWWN FOFURA *-*), a Meg ( Rainbown ♥ ) e o Senhor Ed ( HIPOGRIFOS O.O )
Tem coisa melhor que isso?

Anônimo

25/04/2015 às 11:56
Espero que o Nyah aprove, bom, essa fanfic é a mais perfeita do mundo, como está sendo reescrita, eu já sei todos os detalhes, e ainda me surpreendo cada vez mais, porque a Isabella tem um dom de se superar a cada capitulo, não é novidade pra ela que a minha temporada preferida é a segunda, mas né, vou falar de novo porque não me canso de falar bem dessa história. Não é uma história normal, igual as outras que os autores simplesmente escrevem, essa fanfic tem muito conteúdo bom e inteligente, desde os personagens, que são super bem construídos, até as explicações de coisas que já mudaram, ou vão mudar a história. Os personagens tem personalidade mais do que forte, e apesar de eu já ter lido essa fanfic, eu não me canso das mesmas falas, dos mesmos atos, e inclusive das mesmas brigas.
Se você ainda não leu, é sério, leia, pois é a minha fanfic preferida do nyah sem dúvidas. E a Isabella tem sorte que eu amo ela, porque se não eu já teria invadido o computador e batido nela, porque o quanto essa mulher faz os leitores sofrerem não é brincadeira. Não leia essa fanfic se você ainda quiser um pouco de vida social, já que você vai viciar, e quando acabar, vai querer reler, e reler. Agora se você quer ler uma história dos deuses, podem começar, porque essa é a própria.

Tau Faller

08/05/2015 às 20:55
Sei muito bem que há pessoas que não gostam da histórias Dramione! Porém essa fanfic tem um lado especial além de ser a segunda temporada de uma história perfeita, a autora conseguiu inovar muito, fez um enredo totalmente original ao meu ver e que me surpreende a cada capítulo, além de ser super atenciosa com a fic, ela é super louca! Não apenas a história te faz querer ler mais, a autora também faz isso! Amo a fanfic e recomendo muito! 😘😘😘

Y Sun

08/05/2015 às 21:08
Oq dizer ? Bom, a historia é INCRIVEL, EMOCIONANTE, ESTIGANTE, PERFEITA, nem todas as palavras do mundo iriam definir o quãoperfeita é essa fanfic, ela te faz ficar vviciado e nunca mais querer parar de ler, uma escrita impecável e uma autora ahhh que Merlin uma pessoa incrível que eu agradeço a Merlin e a todos os deuses por ter conhecido através da fic ! Eu AMO essa fic e super recomendo, não tem como não se apaixonar, eu rir, chorei, gargalhei, virei noites acordada por que não consegui dormir querendo a continuação ou quando quase morri de tanto cchorar nas cenas tristes ou nas mortes. Aiem essa historia faz parte da minha vida agora, ficou marcada na minha estoria, e essa pessoa iincrível que escreve também ! Eu Te Amo Okay ? Okay ! Rs. Isso não é nem o começo doq eu queria escrever, mas eu consegui fazer ao menos essa recomendação pelo celular (eu consegui ahahaha) eu queria escrever tanta coisa... Mas bom A FANFIC É PERFEITA A BLANK É PERFEITA E VOCES VAO SIM AMAR A FANFIC ! ❤

BailarinaDePorcelana

12/05/2015 às 22:58
Se a primeira temporada foi boa, imagina a segunda? Muita surpresa (chocantes), muito romance, muita briga, muita ansiedade (essa por parte dos leitores, já que cada capitulo postado é um heart attack), muita risada, muita amizade, muita perfeição, enfim, muito tudo! Pra quem ainda não leu, leia, arrependimentos não existem depois disso u.u
E Blank, com certeza você é uma das melhores escritoras de Dramione do mundo, e tem uma criatividade enorme além de ser super legal u.u
Beijos ♥

Anônimo

13/05/2015 às 22:49
Ai essa história... Não sei nem por onde começar...
Posso até ser um pouco suspeita pra falar, porque Dramione é e sempre será meu OTP do coração, mas quando se adiciona uma Herms esquentadinha e orgulhosa e um loiro aguado "cretino, desgraçado, imbecil, idiota, arrogante e metido" no meio da receita tudo fica muito mais interessante....
Com muitas provocações, brigas, ciúmes e claro, muuuito amor (em grande parte reprimido), essa série com certeza irá cativar você do começo ao fim, valendo lembrar que não somente com Dramione... Todos os casais (alguns até inesperados) e personagens ajudam com as risadas, lágrimas e ataques cardíacos que nos fazem implorar por mais um capítulo...
Então venham, leiam, comentem e recomendem porquê além de a autora merecer, sempre nos rende mais um pouquinho da história por dia kkkk
OBs.: Arrependimentos não inclusos na leitura dessa fic!!

Kinderovo

20/05/2015 às 23:44
O que dizer dessa história? Lacradora. Tipo ela ja foi postada, ja sei o que vai acontecer, mas mesmo assim eu piro. Essa tia Blank é fogo mesmo. Eu já nn tinha vida social ai vem ela e acaba com ela de vez. Essa fic é daquela pra vc fazer brigadeiro e sentar na cama lendo até o infinito e avante. Eu recomendo pq além de tudo isso que eu citei, ela é muito PERFEITAAAA. Sério, somente isso é necessario falar. Leiam pessoas.